Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

31 de mai. de 2010

Sodoma e Gomorra





Levítico18:22Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

"Quando o senhor criou o céu e a terra ele tambem criou o reino animal,de toda especie que existe nesse mundo para que fosse fecundo o senhor o casal,somente o homem era quem vivia sozinho sem amor e sem carinho sendo formado do pó,mas o senhor resolveu mudar o tom,dizendo assim não é bom que o homem viva só.Do próprio homem ele tirou uma costela fez uma mulher tao bela e foi uma maravilha e ordenou Crescei e multiplicai e o homem tornou-se pai houve a primeira familia,mas o diabo o inimigo de Deus pra desfazer os planos seus,querendo manchar seu nome,desde o dia da cidade de sodoma,resolveu mudar a soma,casando homem com homem..


Refrao:A cada dia Multiplica a Iniquidade sinceramente isso me deixa pensativo se Deus tivesse Feito Homem Pra casar Com outro Não seria ADAO E EVA,tinha Feito ADAO E IVO."

Essa música foi composta por Toinho de Aripibú. Um vídeo de Manoel de Albertin mostra cenas do abominável casamento de dois homens: pastores da igreja contemporânea, uma aberração - o casamento e a igreja. Agora o pastor Marcos Gladstone, falso pastor, diga-se não de passagem, quer impedir que a música seja cantada. Isso não é ditadura gay? Agora os crentes não podem mais falar, expor sua posição doutrinária? Estamos certos quando dizemos que essa lei é a mordaça para os crentes. Mas não vamos nos calar, querem pecar, que pequem. Continue o ímpio na sua impiedade e o santo a se santificar, vamos continuar denunciando o pecado abominável que um grupo quer tornar aceitável. 



1 Coríntios6:10Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Um comentário:

rildo disse...

que tristeza imensa para o coração de deus contemplar desde o alto do seu trono de glória e santidade essa cena abominável,depravada,imunda,torpe,repugnante,asquerosa,vil,sórdida,esquálida e maldita. precisamos combater essa que é a pior das desgraças humanas.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.