Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

10 de jun. de 2010

Gays e São Silvestre! Jesus, não!

Eu não sou a favor da Marcha para Jesus, por ser um evento ecumênico, em que muitas "igrejas" e seitas participam. Evento esse, diga-se não de passagem, organizado Renascer em Cristo. Isso já é o suficiente. Mas uma notícia me chamou a atenção. O ilustre Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, vetou a marcha para Jesus. O interessante é que a parada Gay não foi vetada, claro. Um acordo decidiu que somente três grandes eventos teriam como palco a av. Paulista: A Corrida de São Silvestre, o Reveillón e a Parada Gay!O Pt, com sua manifestação também foi vetado mas aceitou ir para outro local. A Renascer não aceitou a decisão e disse que vai lutar até o fim pela avenida. Marcha mesmo, só numa rua sem expressão. Também, que diferença faz, Jesus não vai se agradar mesmo?
O fato é que desfile de GLTB, XGHKL, WRDFY, traz muito dinheiro para a cidade, os hotéis superlotam, o comércio vende como nunca, assim como a tradição da corrida sempre tem grande retorno. Mas Caminhada para Jesus, não dá nada, só faz mesmo é atrapalhar o trânsito. Daqui a pouco eles vão oferecer o Lixão da cidade para Jesus! Mas se for para gays, lésbicas e transgêneros, a cidade está a disposição, é só escolher o local e pronto. Posso dizer que a cidade é dos gays, pois eles são o único grupo do país que tem direito a realizar um mega evento no ano na principal avenida. Os evangélicos, os sindicatos, etc, não podem nem uma vez no ano. Se quiserem, vão para um locar qualquer que não atrapalhe ninguém. Existe local assim em São Paulo? Sem falar que na Marcha para Jesus não houve nenhum incidente (graças a Deus), mas na Parada Gay, houve vários. Grávidas, por favor, não inventem de ter menino durante a parada gay! Ele não vai poder nascer numa maternidade naquele momento. Os gays estão passando, espere para nascer, pois eles são mais importantes! (isso é ironia mesmo, das grandes).

Texto Bíblicos contra a Parada Gay:
-E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. Gn.2:22
-Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Lv.18:22;
-Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus;

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.