Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

24 de mai. de 2010

Jesus na Cabeça e no Pé!

Jesus na cabeça e no pé. Essa é a forma mais comum de se levar o nome de Jesus hoje em dia. Infelizmente, muitos tem Jesus apenas na cabeça, intelectualmente. Creem, mas apenas intelectualmente. Dizem que Jesus é Senhor. E daí? Até os demônios o dizem! Eles disseram que sabiam quem era Jesus - o Filho do Deus Vivo! Levam Jesus no Peito, mas não tem peito para falar de Jesus, para testemunhar. Os demônios também vestiriam uma camiseta com o nome Jesus, só para zombar:"E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu."  


Kaká, da Igreja Renascer em Cristo, precisa nascer de Novo, juntamente com sua esposa que é pastora. Ele vai usar na Copa do Mundo uma chuteira com a frase: Jesus em primeiro lugar! O pior mesmo é que Jesus não está em primeiro lugar na vida dele. O futebol é o seu deus. Iludido, mas não inocente, segue numa igreja que tem um casal herético na liderança. (abandonou em 2011 reconhecendo que era antibíblica) Quer ser pastor quando se aposentar e já foi eleito presbítero??!??, quando Deus diz que é preciso deixar os barcos e as redes de pesca. Para ele, Deus não está em primeiro lugar, mas em último. E talvez ele use a Bíblia para dizer que os últimos serão os primeiros. "Deus, espera aí mais alguns anos,  vá lá, deixa eu ser mais uma vez o melhor do mundo, ok? Depois eu te sigo, valeu, meu camarada." Talvez o Kaká seja o artilheiro na Copa do Mundo, mas já marcou gol contra. E foram vários. Todos contra a Igreja do Cordeiro que ele tanto diz amar, I Belong To Jesus (Eu Sou de Jesus). Que esta seja a última Copa do Mundo para o Kaká com o nome de Jesus na cabeça e nos pés! Quem sabe mais uma Copa, mas com Jesus no lugar certo: NO CORAÇÃO!


Um comentário:

Unknown disse...

Quem é vc mano que fala pelas ventas..............Vai se converter.E outra deixa disponivel colocarmos os depoimento sejamos justos...

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.