Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

15 de dez. de 2009

ANO NOVO CAMISA NOVA

" A gente é fashion". A gente é Camisas Cristãs Brasil!

"Quando perguntamos porque os cristãos procuram suas camisetas, sendo o novo “hipe” da moda gospel, a equipe das Camisetas Cristãs Brasil respondeu: “Já estava na hora dos cristãos terem camisetas de qualidade, no mesmo nível das marcas de moda e as grifes que são encontradas nos shoppings. Nossas camisetas têm estampas exclusivas, únicas, em que as pessoas se identificam, gostam e se orgulham de vestir e ao mesmo tempo louvar a Jesus de uma forma bem atual e bonita. Nossa equipe é a primeira a usar, já que somos apaixonados pelo que fazemos, por camisetas e por louvar a Jesus”.

A moda agora é ser básico. Usar uma camisa "moderninha" e uma calça jeans dessas que já vem rasgada! Já escolheu a sua: Tem os seguintes modelos: jesuskate marca, recicle com jesus, jesus rave, refrigerante, jesus na tampa, que tal "rastreado por jesus?" etc. É verdade que tem umas com alguns versículos, mas essas daí ninguém compra. Tem até uma do caminho de santiago??!?! É certo que já usei camisas do Smilinguido (essa foi antiga) mas o conteúdo era bem mais forte. Ainda mais que o apelo ao consumismo é maior do que a própria fé das pessoas. jesus é pop, hip hop jesus, skate jesus, jesus rave, etc, é uma forma de fazer do  Senhor Jesus um garoto propaganda, e isso é uma grande abominação ao Seu santo nome!


pastor victor

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.