Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

3 de mai. de 2010

O Clube do Trízimo: Um Milhão de Almas Sustentando Hereges!

Eu tenho recebido alguns comentários em meu blog criticando minhas postagens. Modero todos mas não deleto nenhuma. Acredito na liberdade de expressão, e entendo que todos tem direito de fazer suas críticas ou sugestões. Se não forem ofensivas, como palavras de baixo calão, xingamentos, eu aprovo, aceito críticas. Algumas delas dizem que eu deveria escrever sobre Jesus Cristo e não ficar falando das igrejas e pastores. Acho que não viram a descrição do blog que é apologético. Não é um blog devocional, embora seja algo que considero de suma importância. 
Como posso deixar de falar desses assuntos que surgem na mídia a cada dia exatamente por pessoas que deveriam estar pregando o verdadeiro evangelho, mas estão calcando aos pés o sangue de Cristo? Como posso deixar de falar dos absurdos erros teológicos e práticos cometidos por pastores e cantores que estão na mídia influenciando multidões para o mal, para o erro? Não posso me calar diante dessas abominações.
Será que sou bandido picareta que deveria estar atrás das grades por criticar injustamente um pastor? Com certeza, não, pois a crítica vem de dentro da própria Assembleia de Deus - que agora só pensa em Vitória! Não fui eu quem chamou o Herético Morris Cerullo para um programa de TV com o fim de plantar a maligna semente da prosperidade material! Não fui eu quem convidou o patético Mike Murdock, o "maligno profeta da sabedoria" com seu infeliz livro das 1001 besteiras! Não sou eu quem cobra o Trízimo, explorando o povo que está morrendo de inanição espiritual por causa da falta de ensino bíblico correto, pois o alimento dado ao povo é palha, feno, recheado de gritos, trejeitos, mímicas, um encenação gospel sem noção. Não sou eu quem vai para programas de TV debater com travesti, contra a lei da homofobia que penaliza os crentes por não poderem se posicionar contra o homosseuxualismo, mas no seu programa de Vitória, quer fazer calar os críticos com ameaças de prisão e processo, chamando-os de picaretas e bandidos. Ou sou eu?
Qual será a próxima atração circense do programa Vitória em Cristo. Talvez seja uma mulher! Uma profeteira. Ou uma cafeteira?
Os blogueiros que estão escrevendo contra os ensinamentos disseminados no programa estão lutando pela fé evangélica que uma vez por toda foi entregue aos santos. Esses críticos não aceitam - como muitos - as heresias ensinadas em rede nacional, não importando se são de igreja A ou B. Como crítico, e a Bíblia manda fazer juízo, digo que o senhor Silas Malafaia deveria também pregar a Palavra de Deus, e não ficar chamando lobos devoradores com suas doutrinas do diabo. Deveria pregar o evangelho e não ficar encenando e recebendo aplauso. Deveria assistir seus programas e ver que os convidados são homens do mal, que só querem sugar o sangue das ovelhas e roubar a lã, deixando-as fracas e raspadas; deveria deixar de inventar Clube e cobrar Trízimo..
Para concluir, o que esperar de um pregador psicanalista, (que se ufana que é psicólogo, como se isso fosse uma grande vantagem ao pastor, pelo contrário, é outro grande mal) que defende o horrível apóstolo Valdomiro Santiago? Acha que esqueci? Vi o senhor defendendo-o em rede nacional, dizendo para não se deixar abater com as críticas, pois crítico vive da obra alheia, e ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto! Continue defendendo seus hereges que eu continuo fazendo minhas críticas. Fique sabendo, com todo respeito, que eu não sou os incautos da igreja que tem as mentes lavadas pelo senhor Silas com sua psicologia barata e teologia distorcida, nem sou os que estão na liderança e ficam calados em cima do muro! Pode me chamar de bandido e picareta, pode me ameaçar de prisão e processo. Não sou eu quem anda de mãos dadas com Cerullo e Murdock, cria clube e pede oferta de 900 e 1000, promete liberar "bênçãos" mentirosas e cobra o Trízimo. Também não tenho jatinho particular.
É, Silas Malafaia, a máscara caiu junto com o bigode! Pode me criticar, aceito crítica, não vou ameaçá-lo com prisão nem processo, nem vou chamá-lo de picareta ou bandido. Só vou repetir a mesma coisa: Tudo o que o senhor Malafaia está fazendo é uma grande picaretagem.E é preciso fazê-lo calar!

pastor victor

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.