Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

6 de mai. de 2010

Moda Gospel - Fé na Canarinho


Mais uma Copa do Mundo se aproxima, e mais uma vez é uma copa do mundo. A seleção brasileira pode estar bem cotada para o mundial de futebol, mas quando falamos de coisas espirituais, o Brasil anda mal das pernas. A seleção brasileira da música gospel não passa de um timinho da quinta divisão, suburbão mesmo. a seleção dos pregadores da televisão é um verdadeiro desastre esportivo, igual a muitos jogadores que ganham muito e não jogam nada. Até a torcida aceita qualquer perna de pau que entra no time e ainda aplaude de pé, bate palmas e assovia. Pra frente Brasil, do meu coração!
Essa música que foi lema de uma copa do passado é bem antiga, mas atual mesmo é que o Brasil anda para trás quando falamos em pregação do evangelho. Os milhões de evangélicos do Brasil são iguais àqueles torcedores vira-casaca. Vira e mexe mudam de time, torcem para quem está ganhando, o que importa é comemorar o título. Ser vencedor! Em Cristo Somos Mais que Vencedores!! Com futebol e adoração? Não nos deixemos enganar por ninguém, futebol e adoração é ser mais que perdedor.
Para piorar a situação ainda temos as grifs gospel incentivando o que deveria ser desencentivado. Não sou contra o futebol, nem considero pecado assistir um jogo no estádio ou na tv, se isso não afeta diretamente nossas responsabilidades como crentes em Jesus e nem seja motivo de tropeço. O que estou falando é que um líder não deve ficar fazendo publicidade das coisas do mundo para o povo de Deus que já vive afundado em mundanismo. As roupas da grif do Valadão é para a juventude se vestir com santidade, como afirmou em entrevista. Santidade? Não precisamos de gente fazendo propaganda de versículos bíblicos, precisamos de gente que viva os versículos bíblicos! Essa é a melhor "propaganda"! Essa é a santidade da qual precisamos. E não tenho visto muita santidade em que usa essas peças gospel.
Pra frente Brasil, do Meu coração... Espera um pouco... PARA TRÁS BRASIL, PARA TRÁS, BRASIL!!! Estamos à beira do precipício. PARA TRÁS, BRASIL!




Um comentário:

Avelar Jr. disse...

Ótimo! :)
Ri muito com esse final...

Avelar Jr.
www.nao-obrigado.blogspot.com

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.