Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

28 de mai. de 2010

Crentes Bola Cheia

            Em dias de Mundial estou à procura de um jogador crente bola cheia. Mas está muito difícil encontrar um. tenho visto alguns, mas não deu para convencer ainda. Bola murcha tem muitos, mas não é o caso aqui, quero encontrar um jogador crente bola cheia! Os critérios não são fáceis.
- Tem que ter dado bom testemunho dentro e fora de campo, não só mostrando frases sobre Jesus quando fazem gol, mas testemunhando com a própria vida.
- Tem que ser de uma igreja conservadora da Palavra de Deus. Ser crente de igrejas como Universal, Internacional, Mundial, Renascer, etc, não vale. 
- Tem que dizer abertamente a qual igreja pertence, é membro. ficar dizendo que é crente e não se congrega em canto nenhum também não vale, um crente não vive sem se congregar, pois precisa crescer espiritualmente também com o convívio de igreja que seja saudável.
Por enquanto vou parar por aqui, pois já está ficando quase impossível achar um, mas se você conhece um jogador crente, de expressão no cenário brasileiro ou mundial, me avise, gostaria de conhecê-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

È A BIBLIA DIZ:EM LUCAS 21:12
"Mas antes de tudo isso, prenderão e perseguirão vocês. Então os entregarão às sinagogas e prisões, e vocês serão levados à presença de reis e governadores, tudo por causa do meu nome.

È NORMAL PESSOAS COMO VOCÊ MESQUINHAS,QUE É CAPAZ DE FAZER UM BLOG PARA PERSEGUIR UMA IGREJA.EM VEZ DE FAZER UM BLOG PARA EVANGÉLIZAR FICA PERSEGUINDO OS CRISTÕES.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.