Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

24 de mai. de 2010

Futsal Gospel Ecumênico

Os crentes da bola estão com tudo. Agora a moda é futsal gospel, mais um gol contra a igreja de Jesus! Não estou afirmando que é pecado jogar futsal. O esporte não é pecado. O apóstolo Paulo fez uso de situações esportivas nas epístolas: "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis." I Co.9:24. "Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."Fp. 3:14; "pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar." I Co.9:26. 
O grande problema é teológico. É Doutrinário. Como sempre a desculpa é união. União mesmo passando por cima da Palavra de Deus. "Karluso Lima explica que a competição vai juntar em quadra evangélicos que seguem linhas diferentes no culto a Deus. ``Essa integração será importante porque vamos fazer com que muitos irmãos se conheçam e até possam se ajudar nas suas missões``, reforçou o pastor." Não é isso ecumenismo? Até a igreja universal do reino de Deus vai participar! Igreja??? Igreja Batista Regular de Quixeramobim???!? Como pode isso? Quem é esse pastor, que vai participar de um torneio ecumênico com seitas heréticas como a igreja universal do reino de Deus? É, os crentes da bola estão com tudo, não é Manoel Tobias? Aliás, qual é mesmo a sua igreja?

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.