Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

2 de ago. de 2012

A Casa de praia de Jesus

Jesus tinha casa de praia. Essa é mais uma aberração religiosa gospel. Esse é só mais um dos 42 milhões de "evangélicos. "42" também entre aspas! O dito pastor afirma que Jesus conquistou esse bem quando seu pai, josé, morreu. Agora é comigo, meu pai levava um ano para entregar uma mesa com quatro cadeiras. Vou entregar em um dia!!! Quando o cliente chega e diz o prazo de sete meses, Jesus diz: venha amanhã! Então ficou rico e comprou uma bela casa de praia. Imagine uma pregação onde a loucura e a heresia andam juntas. Está aí uma. Essas são as igrejas que estão na mídia. Esse é o evangelho divulgado pela mídia. E os verdadeiros crentes continuam fiéis à Palavra. 
"Quem é injusto continue na prática da injustiça, quem é sujo, suje-se ainda; quem é justo, continue na prática da justiça e quem é santo seja santificado ainda. Ap.22:11

Veja no link  mar-dito

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.