Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

30 de out. de 2009

HONRA AO MÉRITO AO APÓSTOLO SONEGADOR

Igreja Renascer: Concessão de título especial ao Apóstolo Estevam Hernandes gera polêmica e discussão

Igreja Renascer: Concessão de título especial ao Apóstolo Estevam Hernandes gera polêmica e discussão

Os fundadores da Renascer vivem hoje nos Estados Unidos e fazem cultos via satélite. Em janeiro de 2007, Sônia e Estevam entraram nos EUA alegando que não portavam mais do que US$ 10 mil em moeda americana. Mas, na bagagem da família, durante uma revista, foram encontrados US$ 56.467 dólares. Parte do dinheiro estava escondida na capa de uma bíblia e num porta CDs. Condenados por conspiração e contrabando de dinheiro, eles cumpriram 140 dias de prisão em regime fechado, seguida de cinco meses de prisão domiciliar.

"Conceder um título de cidadão a uma pessoa que foi presa com a mão na massa, é demais. A cada dia que passa vemos que a questão moral e religiosa, no sentido de piedade, está cada vez mais difícil, a vida cristã está cada vez mais rara, um viver correto diante de Deus E DOS HOMENS!
Mesmo que o pedido tenha sido feito antes do "ato criminoso", que na linguagem bíblica se chama PECADO, os senhores políticos deveriam pelo menos rever a situação. É claro que uma pessoa que é presa tentando entrar num país com dólares escondidos na Bíblia, não merece nenhum tipo de prêmio. Na realidade estão é completamente desqualificados! "Para mim nunca foram!" Será que na Câmara de Sorocaba há homens que ainda saibam o que é moral, vida correta, digna, e honesta? Se tem, apareçam e digam em alto e bom som: Aqui não honramos a pessoas desonestas, Aqui não damos prêmio a sonegador! Você, Estevam, não é mais digno dessa honra!

E o que dizer da Fernandinha, a filhinha fantasma? Pastora Fê, que coisa feia, se você não sabia, isso é PECADO! É assim que a senhora ensina para os membros da igreja? Tá tudo errado, é mal de família, é mal de caráter.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL4370-5605,00-MP+DEFINE+COMANDO+DE+INVESTIGACAO+SOBRE+FILHA+DE+FUNDADORES+DA+RENASCER.html

Fonte: Cruzeiro do Sul / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

2 comentários:

claudiopimenta disse...

lAMENTO PROFUNDAMENTE QUE AGORA OS SUPOSTOS APOSTOLOS DE CRISTO SAO LADROES E HOMENAGEADOS PELOS POLITICOS CORRUPTOS



WWW.EXEJEGUES.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

O Pastor tem inveja daqueles que faz a obra de Deus? pois fala contra um ungido do Senhor, pois e pela arvore que conhece os frutos, a igreja renascer tem frutos que muitas de vcs não tem, jovens livres das drogas da prostituição, e do pecado e muitos de vcs só sabe jogar pedra o Grande Juiz é Cristo me mostre as vossa obra? por que inves de julgar não ore por eles.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.