Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

22 de out. de 2009

HERESIA NO PLANALTO


Cristo teria que se aliar a Judas no Brasil, diz Lula para jornal.
Presidente deu entrevista em que fala sobre alianças políticas.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que "no Brasil, Jesus teria de fazer aliança com Judas", em entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo" desta quinta-feira (22). "Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão", disse ele sobre se sentir incomodado por fazer alguma concessão. "Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".
A declaração do Excelentíssimo Sr. Presidente Luiz Inácio da Silva é simplesmente LAMENTÁVEL! A política nunca foi lugar de crente exatamente por causa das "coalizões"! E ainda tem crente querendo ser vereador, E ATÉ PRESIDENTE!??!?. Tem até pastor no Senado, na Câmara?!???! (só se for pastor de si mesmo). Declarações como essa mostra o baixo nível que chegou a sociedade em geral. Se o presidente diz isso?!?!

1. É claro que um crente não faz coalizão com um descrente! Alguém que diz amar a Deus não pode ser cúmplice ou parceiro de quem abomina o Senhor e Sua Palavra. Mas na política vale tudo, não é Sr. Presidente?
Amós 3:3 Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?
2 Coríntios 6:15 E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
2. Outro pecado é fazer pouco caso de Deus e Sua Palavra. Judas foi seguidor de Jesus e era o tesoureiro! A Bíblia diz que ele metia a mão na bolsa.

João 12:6 Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
Aquilo aconteceu para que se cumprisse a profecia, segundo o texto. Jesus jamais iria chamar Judas Iscariotes de novo - se não tivesse morrido - para fazer parte do seu ministério. "Ei, Judas, eu sei que você "errou", "desviou" verba da minha bolsa, mas eu agora estou precisando fazer uma COALIZÃO com você, ok? Vamos agora ter juntos uma só bolsa!

Provérbios 1:14 Lança a tua sorte conosco; teremos todos uma só bolsa!
Jesus jamais se uniria a um ímpio ladrão. Ele, pelo contrário, mostrou o pecado de cada um! Disse que eram pecadores e que precisavam se arrepender dos seus pecados e crer nEle como Senhor e Salvador.
Lula brinca com a Palavra de Deus, de forma leviana.

Êxodo 20:7 Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

Um comentário:

Alberto Couto Filho disse...

Pr. Victor
A paz

Perguntaram-me, de uma feita, como reconhecer satanás atuando sobre as nossas vidas.
Respondi: acesse o blog CASANAROCHA
e leia a mensagem HERESIA NO PLANATO. Você verá, o que ele faz e está fazendo, além de ver sua foto, em que ele ostenta a sua roupagem e aparência de um duende.
A paz

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.