Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

14 de out. de 2009

MAIS UMA PROPAGANDA HOMOSSEXUAL


















O diretor do "BBB", Boninho, anunciou no Twitter que uma pessoa já foi selecionada para o que ele chama de "banca 1" da décima edição do reality show, que estreia em janeiro.
"Saiu a primeira pessoa selecionada para a banca 1 BBB, uma mulher gay", escreveu ele.
O "Big Brother Brasil" já teve participantes homossexuais assumidos, Jean Willis e Marcelo Arantes, mas nunca uma mulher.
"Parece que isso não é mais nem novidade! Pior é quando parece normal, ninguém diz nada, e ainda assiste ao tal show da realidade! " O Boninho quer polêmica, quer também promover o homossexualismo, a libertinagem. Afinal de contas, o que é que se passa no BBB senão muita indecência, mexericos, bebedeiras, libertinagem?
Basta ver o que a ex-BBB fez: "A festa de aniversário de 30 anos da ex-BBB Bianca Jahara, que aconteceu na casa de swing Clube Mix, no Rio, no fim de semana, teve tequileras e go-go boys nus.
A pista de dança ocupava o térreo. Em um dos quartos, uma das paredes era de vidro, permitindo que os convidados vissem tudo o que se passava ali.
Em outro quarto, mais discreto, através de um olho mágico, os presentes escolhiam se queriam participar ou não de certas práticas sexuais. Um segurança controlava na porta o fluxo de pessoas - entre 10 e 15, em média, em cada ambiente.
Os atores Gabriel Braga Nunes e Nicola Siri, animadíssimos, foram dos últimos a deixar o lugar.

ROMANOS 1:27,28
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

1 CORÍNTIOS 6:10,11
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

O texto fala também que alguns viviam nessas práticas perversas (perversão) mas foram lavados, foram justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito de Deus, eles se arrependeram dos seus pecados, confessando-os a Deus e recebendo perdão.1 João 1:9.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.