Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

22 de out. de 2009

VÍDEOS INCRÍVEIS

EDIR MACEDO ENSINANDO A PEDIR OFERTA.


É impressionante como faz tanto tempo que o Edir Macedo rouba todo mundo aqui no Brasil e no mundo e tudo continua como era antes. Principalmente o povo, que continua amando o Edir Macedo, esse falso pastor. Infelizmento o povo também é culpado porque acredita e se deixa levar movido pela ganância, pela prosperidade imediata. É claro que Deus abençoa, até com riqueza, mas é para aqueles a quem Ele mesmo escolheu, não depende de ser fiel ou não. Ele é soberano e faz o rico e o pobre. Mas levar o povo a dar para receber em troca é no mínimo charlatanismo. Pensavam que eu não ia dizer? Pedir oferta não, ENSINANDO A ROUBAR!!!

Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

pastor victor

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.