Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

15 de out. de 2009

Sem Medo de Testemunhar


Carrie Prejean, a Miss Califórnia que perdeu a coroa no Miss EUA após responder contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, virou garota-propaganda da Organização Nacional pelo Casamento. Carrie, 21 anos, que ficou em segundo lugar no concurso, causou polêmica ao dar a resposta.

É exatamente isso que acontece quando alguém testemunha contra o homossexualismo!Onde fica a liberdade de expressão? É claro que não devemos ter preconceito com ninguém, mas não se trata disso, mas sim de obedecer o que a Palavra de Deus ensina. Deus é contra o casamento homossexual!. Desde o princípio Deus criou homem e mulher. Deus quer que o homem se junte a sua mulher e sejam os dois uma só carne. Desde Gênesis capítulo 1, lemos sobre as ordens de Deus sobre o casamento e que se estendem por toda a Bíblia. Não vamos nos calar diante do erro, de jeito nenhum. A Deus é que estamos servindo.

leia a matéria


“Nós vivemos em uma terra onde você pode escolher casamento do mesmo sexo ou entre opostos. Mas você sabe, eu acho que em nosso país, em minha família, eu acredito que casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender ninguém, mas é isto que eu mostro”, afirmou a Miss Califórnia.

Em entrevista ao programa ‘Today’, da NBC, ela disse que vai trabalhar junto à Organização para proteger as tradições do casamento. Segundo a CNN, a campanha da instituição será de US$ 1,5 milhão. “Sem homens e mulheres juntos, as crianças não terão pais e mães”, disse ela, em uma entrevista coletiva, na capital Washington.

“O casamento é algo muito querido no meu coração”, disse ela, que contou que muitas pessoas agradeceram-na pelo comentário dado durante o concurso de beleza realizado em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.