Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

20 de out. de 2009

HALLOWEEN JACKSON


Fantasias do cantor Michael Jackson, morto no último mês de junho, devem ser um dos grandes sucessos da festa do Dia das Bruxas nos Estados Unidos neste ano.

Segundo Katherine Kuza-Beck, da loja Abracadabra, em Nova York, máscaras e acessórios que imitam os usados pelo cantor estão entre os mais vendidos no estabelecimento.
A loja, que já teve que repor seu estoque de itens relacionados a Jackson por duas vezes, espera vender ainda mais fantasias, a menos de duas semanas para o Halloween, como é conhecido o Dia das Bruxas.
Além de fantasias do astro do pop, máscaras de personalidades políticas dos Estados Unidos também são populares.
Entre as disponíveis, estão fantasias do senador John McCain, que perdeu as eleições presidenciais do ano passado, da secretária de Estado, Hillary Clinton, e de outros políticos americanos.
Máscaras do presidente americano Barack Obama, cujos índices de aprovação tiveram ligeira melhora, também apresentam boas vendas.
Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil

entretenimento@eband.com.br

A roupa do cantor Michael Jackson é a mais procurada para o Dia das Bruxas americano, o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, segundo o jornal "The Capital".
Ainda de acordo com o jornal, na loja Halloween Adventure, em Annapolis, o pacote completo, com duas jaquetas ao estilo Michael Jackson, inclusive a vermelha de "Thriller", óculos escuros, peruca, chapéu, luva e meias, é o que mais vende.

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ASSUNTO?

Desde o início Deus proibiu que seu povo se envolvesse com práticas de ocultismo, de consulta aos mortos. Ao dar Sua Lei, Deus disse claramente: “A feiticeira não deixarás viver!” Ex.22:18. Saul desobedece a Deus e consulta uma médium em En-Dor (1Sm.28). "Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus" (Levítico 19.31).
A Palavra de Deus condena com veemência a adivinhação do futuro. "Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Porque estas nações que hás de possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR, teu Deus, não permitiu tal coisa" (Deuteronômio 18.10,11,14) .
Mesmo sabendo que Deus julga o pecado, que Ele dirige Sua ira contra os filhos da desobediência, os homens continuam no pecado, aumentando cada vez mais o cálice da ira de Deus contra si mesmos. Mesmo tendo conhecimento de Deus, não O glorificam, nem Lhe dão graças, preferindo seguir seus próprios raciocínios obscurecidos pelo diabo. 2Co.4:4; Rm.1:18-23. Foi exatamente isso que fez o rei Manassés: "Rei Manassés de Judá queimou seus filhos como oferta no vale do filho de Hinom, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçarias, tratava com necromantes e feiticeiros e prosseguiu em fazer o que era mau perante o SENHOR, para o provocar à ira" (2 Crônicas 33.6).
Em nenhum lugar na Bíblia vemos essas coisas como sendo aceitáveis diante de Deus. Muito pelo contrário! À luz desses versículos, ninguém pode argumentar logicamente que a Bíblia apóia tais práticas. Então, por que se envolver com práticas ocultista, que Deus proibiu e abomina, trazendo sobre si mesmo a ira de Deus? Ou Deus ou Halloween! A Luz não tem nenhuma comunhão com as trevas.
*partes Extraídas do livro "The Facts on Halloween" Os fatos sobre o Halloween (de John Ankerberg e John Weldon).

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.