Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

23 de abr. de 2010

Boladas - uma espécie de 'Saia Justa' cristão

Mais um programa voltado para o entretenimento. Nada de surpreender se não fosse de uma igreja dita "evangélica". A Igreja Bola de Neve continua inovando de acordo com a concupiscência do mundo, buscando meios de atingir pessoas incautas, indoutas, para o seu meio. O método? É bem simples! Primeiro, tenha um pastor, ou melhor, um apóstolo Jovem, radical, bem-humorado, cheio de gírias, que tenha boa oratória, retórica, com visual casual rebelde, tudo isso que o apóstolo Paulo recusou.  Depois coloque em sua igreja uma pastora, pois proibir a mulher de ser pastora é retrógrado, e não combina com uma igreja moderna e radical. Em seguida, coloque em sua igreja, paredões para a prática de esporte radicais, coloque tatames para os jovens que gostam de Jiu-Jitsu, Judô, UFC, etc, e busque gente famosa para se converter a fé, pois  elas dão muito ibope, principalmente se forem mulheres e belas, mesmo que não sejam convertidas (duvido que sejam). E finalmente, pregue mensagens açucaradas, sem falar de pecado, de depravação total do homem, sem falar da necessidade de arrependimento, diga que Deus ama todos os homens em geral, que Deus é amor. Sem esquecer de entreter as pessoas com programações na tv sobre amenidades, e até muitas vezes obscenidades.
Estes são os meios mais fáceis de ter sua megaigreja. O moderno crescimento da igreja passa por esses métodos humanos, mundanos e demoníacos. Esse é o método que a Bola de Neve adotou!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara faça um blog falando de Jesus e não fique falando de outras igrejas chega a ser feio...

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que você deveria ser mais focado em Jesus do que nas outras igrejas! Além disso, você fica inventando mentiras sobre uma Igreja que nem conhece direito ! Então, vá arrumar uma Bíblia para ler !

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.