Jesus Cristo era um personagem vip. Tinha um temperamento tão agradável que na primeira vez que encontrou seus discípulos os convidou para ir à balada. Mesmo no meio de bêbados e mulheres marginalizadas, o filho de Deus mantinha seus princípios. Continuaria comportado ainda que se deparasse numa festa com a desregrada Maria Madalena, de copo na mão, dizendo: “E aí, Jesus, você vem sempre aqui? Shake your body! (mexa seu corpo!)”
"Uma noite estava na praia, quando uma amiga perdeu a chave do carro. Então, ela prometeu a Deus que, se encontrassem a tal chave, se tornaria pastora. “Achei o chaveiro logo em seguida. Então resolvi cumprir a promessa.” Foi estudar teologia e pouco depois iniciou a parceria com o irmão, que havia criado a Bola de Neve. É casada há dez anos com o pastor Gilson, também integrante da igreja. O casal não tem filhos."
“O que dizemos é que a relação sexual deve acontecer depois do casamento. Mas, se rolar, que seja com camisinha ou pílula anticoncepcional”, afirma."
“Quer continuar a ser um ‘manezão’? Não quer se transformar? Você é quem sabe…”, ameaça.
Essa é a "pastora" Priscila Mastrorosa, 36, da igreja Bola de Neve. Somente uma pessoa sem nenhum senso pode entrar numa igreja assim. Tratar a Deus de maneira leviana como essa mulher faz é algo abominável. Isso não existe na Bíblia, só na cabeça dessa desorientada para inventar coisas tão infames. E o mais lamentável é que elas são as pastoras, as pregadoras, as tudo. A Bíblia não fala do ofício pastoral feminino, mas exatamente o contrário: pastor tem que ser homem! Não existe pastora. mas o que importa? Deus não quer mas a gente quer! Esse pensamento é diabólico e terreno. É, na Bola de Neve, tá tudo errado; E aí, Rinaldo e Gilson, vão continuar sendo manezão?
2 comentários:
Kra como vc cria um blog só pra falar mal quer dizer que vc está fasendo o Correto?
HAHAHA!!!
Cristian Metal Force, como é que você se dá o luxo de postar um comentário, só pra falar mal....
Postar um comentário