Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

20 de mai. de 2010

17 de Maio - Dia Mundial Contra a Homofobia.


Não é mais novidade ver os homossexuais nas ruas em passeatas exigindo seus direitos. Mas os homossexuais não tem direito nenhum além daqueles garantidos a todos os cidadãos brasileiros independente de sexo. Muitos tem patrocinado esse "direito" absurdo. Alguns tem se aproveitado para garantir IBOPE. A oportunidade de falar em programas de televisão é louvável por ser uma oportunidade de explicar na Bíblia o que Deus diz, o que Ele mesmo escreveu sobre o assunto. Quanto aos defensores de tal pecado, de tal abominação, de tal infâmia com certeza é preciso fazê-los calar: "Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância (próprios interesses)." Tt.1:11. 
Mais dois acontecimentos de destaque sobre o assunto: um no programa da Luciana Gimenez, o SuperPop, que traz debate com os pastores gays casados (uma aberracão) e outro é uma passeata gay em Brasília, com manifestantes gays se beijando (como forma de afronta - atentado ao pudor público). 
A Bíblia condena severamente o homossexualismo em várias passagens e em toda a Palavra de Deus. Texto como "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." mostram que são várias as classes de pecados - tratando de pecados específicos - que tem como fim o Castigo Eterno. É o que diz o texto bíblico "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?" (1 Coríntios 6:10 e 6:9, respectivamente). Foi esse o pecado de Sodoma e Gomorra que fez Deus destruí-las! "Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR." Gn.13:13. Em Gn.19:5 Os homens de Sodomo querem "conhecer" os dois homens (anjos) que chegaram à cidade! "E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos." A palavra conheçamos é um eufemismo, pois o contexto - a verdadeira exegese e hermenêutica consideram e respeitam os contextos - diz que aqueles homens de Sodoma não queriam mulheres, mas queriam ter homens para manter com eles relações sexuais. Ló oferece erradamente as suas duas filhas virgens, mais eles recusam e ainda ameaçam de fazer com Ló o mesmo que fariam com os dois homens (anjos) que estavam na casa de Ló. Deus não permitiu que isso acontecesse, fere de cegueira a todos e anuncia o Seu juízo: "Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo." Gn.19:13
Deus porém não tem prazer na morte de perverso, mas deseja que ele se arrependa dos seus pecados e viva. "Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?" Ezequiel 33:11.

Um comentário:

Marcos Crecchi disse...

É uma vergonha tudo isso! A igreja sendo a caluna da verdade não pode se calar diante destes fatos. www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.