Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

31 de mai de 2010

Sodoma e Gomorra





Levítico18:22Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

"Quando o senhor criou o céu e a terra ele tambem criou o reino animal,de toda especie que existe nesse mundo para que fosse fecundo o senhor o casal,somente o homem era quem vivia sozinho sem amor e sem carinho sendo formado do pó,mas o senhor resolveu mudar o tom,dizendo assim não é bom que o homem viva só.Do próprio homem ele tirou uma costela fez uma mulher tao bela e foi uma maravilha e ordenou Crescei e multiplicai e o homem tornou-se pai houve a primeira familia,mas o diabo o inimigo de Deus pra desfazer os planos seus,querendo manchar seu nome,desde o dia da cidade de sodoma,resolveu mudar a soma,casando homem com homem..


Refrao:A cada dia Multiplica a Iniquidade sinceramente isso me deixa pensativo se Deus tivesse Feito Homem Pra casar Com outro Não seria ADAO E EVA,tinha Feito ADAO E IVO."

Essa música foi composta por Toinho de Aripibú. Um vídeo de Manoel de Albertin mostra cenas do abominável casamento de dois homens: pastores da igreja contemporânea, uma aberração - o casamento e a igreja. Agora o pastor Marcos Gladstone, falso pastor, diga-se não de passagem, quer impedir que a música seja cantada. Isso não é ditadura gay? Agora os crentes não podem mais falar, expor sua posição doutrinária? Estamos certos quando dizemos que essa lei é a mordaça para os crentes. Mas não vamos nos calar, querem pecar, que pequem. Continue o ímpio na sua impiedade e o santo a se santificar, vamos continuar denunciando o pecado abominável que um grupo quer tornar aceitável. 



1 Coríntios6:10Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

28 de mai de 2010

Crentes Bola Cheia

            Em dias de Mundial estou à procura de um jogador crente bola cheia. Mas está muito difícil encontrar um. tenho visto alguns, mas não deu para convencer ainda. Bola murcha tem muitos, mas não é o caso aqui, quero encontrar um jogador crente bola cheia! Os critérios não são fáceis.
- Tem que ter dado bom testemunho dentro e fora de campo, não só mostrando frases sobre Jesus quando fazem gol, mas testemunhando com a própria vida.
- Tem que ser de uma igreja conservadora da Palavra de Deus. Ser crente de igrejas como Universal, Internacional, Mundial, Renascer, etc, não vale. 
- Tem que dizer abertamente a qual igreja pertence, é membro. ficar dizendo que é crente e não se congrega em canto nenhum também não vale, um crente não vive sem se congregar, pois precisa crescer espiritualmente também com o convívio de igreja que seja saudável.
Por enquanto vou parar por aqui, pois já está ficando quase impossível achar um, mas se você conhece um jogador crente, de expressão no cenário brasileiro ou mundial, me avise, gostaria de conhecê-lo.

Jesus na Balada!

Jesus Cristo era um personagem vip. Tinha um temperamento tão agradável que na primeira vez que encontrou seus discípulos os convidou para ir à balada. Mesmo no meio de bêbados e mulheres marginalizadas, o filho de Deus mantinha seus princípios. Continuaria comportado ainda que se deparasse numa festa com a desregrada Maria Madalena, de copo na mão, dizendo: “E aí, Jesus, você vem sempre aqui? Shake your body! (mexa seu corpo!)” 
"Uma noite estava na praia, quando uma amiga perdeu a chave do carro. Então, ela prometeu a Deus que, se encontrassem a tal chave, se tornaria pastora. “Achei o chaveiro logo em seguida. Então resolvi cumprir a promessa.” Foi estudar teologia e pouco depois iniciou a parceria com o irmão, que havia criado a Bola de Neve. É casada há dez anos com o pastor Gilson, também integrante da igreja. O casal não tem filhos." 
“O que dizemos é que a relação sexual deve acontecer depois do casamento. Mas, se rolar, que seja com camisinha ou pílula anticoncepcional”, afirma."
 “Quer continuar a ser um ‘manezão’? Não quer se transformar? Você é quem sabe…”, ameaça. 

Essa é a "pastora" Priscila Mastrorosa, 36, da igreja Bola de Neve. Somente uma pessoa sem nenhum senso pode entrar numa igreja assim. Tratar a Deus de maneira leviana como essa mulher faz é algo abominável. Isso não existe na Bíblia, só na cabeça dessa desorientada para inventar coisas tão infames. E o mais lamentável é que elas são as pastoras, as pregadoras, as tudo. A Bíblia não fala do ofício pastoral feminino, mas exatamente o contrário: pastor tem que ser homem! Não existe pastora. mas o que importa? Deus não quer mas a gente quer! Esse pensamento é diabólico e terreno. É, na Bola de Neve, tá tudo errado; E aí, Rinaldo e Gilson, vão continuar sendo manezão?

24 de mai de 2010

Bola de Neve, o que é isso?

Eu quero 19 milhões de acesso! Pode filmar e botar no youtube! Não é à toa que insisto em dizer que a igreja Bola de Neve não é cristã! Um dança e canta Funk, outro canta Rap,  outro... Ninguém sabe onde essa bola de ... vai parar.

Futsal Gospel Ecumênico

Os crentes da bola estão com tudo. Agora a moda é futsal gospel, mais um gol contra a igreja de Jesus! Não estou afirmando que é pecado jogar futsal. O esporte não é pecado. O apóstolo Paulo fez uso de situações esportivas nas epístolas: "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis." I Co.9:24. "Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."Fp. 3:14; "pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar." I Co.9:26. 
O grande problema é teológico. É Doutrinário. Como sempre a desculpa é união. União mesmo passando por cima da Palavra de Deus. "Karluso Lima explica que a competição vai juntar em quadra evangélicos que seguem linhas diferentes no culto a Deus. ``Essa integração será importante porque vamos fazer com que muitos irmãos se conheçam e até possam se ajudar nas suas missões``, reforçou o pastor." Não é isso ecumenismo? Até a igreja universal do reino de Deus vai participar! Igreja??? Igreja Batista Regular de Quixeramobim???!? Como pode isso? Quem é esse pastor, que vai participar de um torneio ecumênico com seitas heréticas como a igreja universal do reino de Deus? É, os crentes da bola estão com tudo, não é Manoel Tobias? Aliás, qual é mesmo a sua igreja?

Jesus na Cabeça e no Pé!

Jesus na cabeça e no pé. Essa é a forma mais comum de se levar o nome de Jesus hoje em dia. Infelizmente, muitos tem Jesus apenas na cabeça, intelectualmente. Creem, mas apenas intelectualmente. Dizem que Jesus é Senhor. E daí? Até os demônios o dizem! Eles disseram que sabiam quem era Jesus - o Filho do Deus Vivo! Levam Jesus no Peito, mas não tem peito para falar de Jesus, para testemunhar. Os demônios também vestiriam uma camiseta com o nome Jesus, só para zombar:"E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu."  


Kaká, da Igreja Renascer em Cristo, precisa nascer de Novo, juntamente com sua esposa que é pastora. Ele vai usar na Copa do Mundo uma chuteira com a frase: Jesus em primeiro lugar! O pior mesmo é que Jesus não está em primeiro lugar na vida dele. O futebol é o seu deus. Iludido, mas não inocente, segue numa igreja que tem um casal herético na liderança. (abandonou em 2011 reconhecendo que era antibíblica) Quer ser pastor quando se aposentar e já foi eleito presbítero??!??, quando Deus diz que é preciso deixar os barcos e as redes de pesca. Para ele, Deus não está em primeiro lugar, mas em último. E talvez ele use a Bíblia para dizer que os últimos serão os primeiros. "Deus, espera aí mais alguns anos,  vá lá, deixa eu ser mais uma vez o melhor do mundo, ok? Depois eu te sigo, valeu, meu camarada." Talvez o Kaká seja o artilheiro na Copa do Mundo, mas já marcou gol contra. E foram vários. Todos contra a Igreja do Cordeiro que ele tanto diz amar, I Belong To Jesus (Eu Sou de Jesus). Que esta seja a última Copa do Mundo para o Kaká com o nome de Jesus na cabeça e nos pés! Quem sabe mais uma Copa, mas com Jesus no lugar certo: NO CORAÇÃO!


20 de mai de 2010

17 de Maio - Dia Mundial Contra a Homofobia.


Não é mais novidade ver os homossexuais nas ruas em passeatas exigindo seus direitos. Mas os homossexuais não tem direito nenhum além daqueles garantidos a todos os cidadãos brasileiros independente de sexo. Muitos tem patrocinado esse "direito" absurdo. Alguns tem se aproveitado para garantir IBOPE. A oportunidade de falar em programas de televisão é louvável por ser uma oportunidade de explicar na Bíblia o que Deus diz, o que Ele mesmo escreveu sobre o assunto. Quanto aos defensores de tal pecado, de tal abominação, de tal infâmia com certeza é preciso fazê-los calar: "Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância (próprios interesses)." Tt.1:11. 
Mais dois acontecimentos de destaque sobre o assunto: um no programa da Luciana Gimenez, o SuperPop, que traz debate com os pastores gays casados (uma aberracão) e outro é uma passeata gay em Brasília, com manifestantes gays se beijando (como forma de afronta - atentado ao pudor público). 
A Bíblia condena severamente o homossexualismo em várias passagens e em toda a Palavra de Deus. Texto como "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." mostram que são várias as classes de pecados - tratando de pecados específicos - que tem como fim o Castigo Eterno. É o que diz o texto bíblico "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?" (1 Coríntios 6:10 e 6:9, respectivamente). Foi esse o pecado de Sodoma e Gomorra que fez Deus destruí-las! "Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR." Gn.13:13. Em Gn.19:5 Os homens de Sodomo querem "conhecer" os dois homens (anjos) que chegaram à cidade! "E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos." A palavra conheçamos é um eufemismo, pois o contexto - a verdadeira exegese e hermenêutica consideram e respeitam os contextos - diz que aqueles homens de Sodoma não queriam mulheres, mas queriam ter homens para manter com eles relações sexuais. Ló oferece erradamente as suas duas filhas virgens, mais eles recusam e ainda ameaçam de fazer com Ló o mesmo que fariam com os dois homens (anjos) que estavam na casa de Ló. Deus não permitiu que isso acontecesse, fere de cegueira a todos e anuncia o Seu juízo: "Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo." Gn.19:13
Deus porém não tem prazer na morte de perverso, mas deseja que ele se arrependa dos seus pecados e viva. "Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?" Ezequiel 33:11.

10 de mai de 2010

Feira do Divórcio

Itália realiza pela primeira vez feira especializada em divórcio

Serviços Incluem dicas de beleza e aconselhamento sobre como se livrar de ex-parceiros indesejáveis.

Porque o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. Malaquias 2:16

O mundo atual, caído e decadente, não pode de forma alguma se levantar. Alguns ainda insistem em dizer que as coisas vão melhorar, só se for para o pior! O casamento foi instituído por Deus, e muitos sabem disse e procuram se casar. O problema é que se casam com as expectativas erradas, com conceitos errados, que não os de Deus. O resultado é exatamente a separação. Mas todos devem saber exatamente isso: Deus abomina o repúdio.!

fonte: http://www.renatovargens.com.br/

6 de mai de 2010

Moda Gospel - Fé na Canarinho


Mais uma Copa do Mundo se aproxima, e mais uma vez é uma copa do mundo. A seleção brasileira pode estar bem cotada para o mundial de futebol, mas quando falamos de coisas espirituais, o Brasil anda mal das pernas. A seleção brasileira da música gospel não passa de um timinho da quinta divisão, suburbão mesmo. a seleção dos pregadores da televisão é um verdadeiro desastre esportivo, igual a muitos jogadores que ganham muito e não jogam nada. Até a torcida aceita qualquer perna de pau que entra no time e ainda aplaude de pé, bate palmas e assovia. Pra frente Brasil, do meu coração!
Essa música que foi lema de uma copa do passado é bem antiga, mas atual mesmo é que o Brasil anda para trás quando falamos em pregação do evangelho. Os milhões de evangélicos do Brasil são iguais àqueles torcedores vira-casaca. Vira e mexe mudam de time, torcem para quem está ganhando, o que importa é comemorar o título. Ser vencedor! Em Cristo Somos Mais que Vencedores!! Com futebol e adoração? Não nos deixemos enganar por ninguém, futebol e adoração é ser mais que perdedor.
Para piorar a situação ainda temos as grifs gospel incentivando o que deveria ser desencentivado. Não sou contra o futebol, nem considero pecado assistir um jogo no estádio ou na tv, se isso não afeta diretamente nossas responsabilidades como crentes em Jesus e nem seja motivo de tropeço. O que estou falando é que um líder não deve ficar fazendo publicidade das coisas do mundo para o povo de Deus que já vive afundado em mundanismo. As roupas da grif do Valadão é para a juventude se vestir com santidade, como afirmou em entrevista. Santidade? Não precisamos de gente fazendo propaganda de versículos bíblicos, precisamos de gente que viva os versículos bíblicos! Essa é a melhor "propaganda"! Essa é a santidade da qual precisamos. E não tenho visto muita santidade em que usa essas peças gospel.
Pra frente Brasil, do Meu coração... Espera um pouco... PARA TRÁS BRASIL, PARA TRÁS, BRASIL!!! Estamos à beira do precipício. PARA TRÁS, BRASIL!




3 de mai de 2010

O Clube do Trízimo: Um Milhão de Almas Sustentando Hereges!

Eu tenho recebido alguns comentários em meu blog criticando minhas postagens. Modero todos mas não deleto nenhuma. Acredito na liberdade de expressão, e entendo que todos tem direito de fazer suas críticas ou sugestões. Se não forem ofensivas, como palavras de baixo calão, xingamentos, eu aprovo, aceito críticas. Algumas delas dizem que eu deveria escrever sobre Jesus Cristo e não ficar falando das igrejas e pastores. Acho que não viram a descrição do blog que é apologético. Não é um blog devocional, embora seja algo que considero de suma importância. 
Como posso deixar de falar desses assuntos que surgem na mídia a cada dia exatamente por pessoas que deveriam estar pregando o verdadeiro evangelho, mas estão calcando aos pés o sangue de Cristo? Como posso deixar de falar dos absurdos erros teológicos e práticos cometidos por pastores e cantores que estão na mídia influenciando multidões para o mal, para o erro? Não posso me calar diante dessas abominações.
Será que sou bandido picareta que deveria estar atrás das grades por criticar injustamente um pastor? Com certeza, não, pois a crítica vem de dentro da própria Assembleia de Deus - que agora só pensa em Vitória! Não fui eu quem chamou o Herético Morris Cerullo para um programa de TV com o fim de plantar a maligna semente da prosperidade material! Não fui eu quem convidou o patético Mike Murdock, o "maligno profeta da sabedoria" com seu infeliz livro das 1001 besteiras! Não sou eu quem cobra o Trízimo, explorando o povo que está morrendo de inanição espiritual por causa da falta de ensino bíblico correto, pois o alimento dado ao povo é palha, feno, recheado de gritos, trejeitos, mímicas, um encenação gospel sem noção. Não sou eu quem vai para programas de TV debater com travesti, contra a lei da homofobia que penaliza os crentes por não poderem se posicionar contra o homosseuxualismo, mas no seu programa de Vitória, quer fazer calar os críticos com ameaças de prisão e processo, chamando-os de picaretas e bandidos. Ou sou eu?
Qual será a próxima atração circense do programa Vitória em Cristo. Talvez seja uma mulher! Uma profeteira. Ou uma cafeteira?
Os blogueiros que estão escrevendo contra os ensinamentos disseminados no programa estão lutando pela fé evangélica que uma vez por toda foi entregue aos santos. Esses críticos não aceitam - como muitos - as heresias ensinadas em rede nacional, não importando se são de igreja A ou B. Como crítico, e a Bíblia manda fazer juízo, digo que o senhor Silas Malafaia deveria também pregar a Palavra de Deus, e não ficar chamando lobos devoradores com suas doutrinas do diabo. Deveria pregar o evangelho e não ficar encenando e recebendo aplauso. Deveria assistir seus programas e ver que os convidados são homens do mal, que só querem sugar o sangue das ovelhas e roubar a lã, deixando-as fracas e raspadas; deveria deixar de inventar Clube e cobrar Trízimo..
Para concluir, o que esperar de um pregador psicanalista, (que se ufana que é psicólogo, como se isso fosse uma grande vantagem ao pastor, pelo contrário, é outro grande mal) que defende o horrível apóstolo Valdomiro Santiago? Acha que esqueci? Vi o senhor defendendo-o em rede nacional, dizendo para não se deixar abater com as críticas, pois crítico vive da obra alheia, e ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto! Continue defendendo seus hereges que eu continuo fazendo minhas críticas. Fique sabendo, com todo respeito, que eu não sou os incautos da igreja que tem as mentes lavadas pelo senhor Silas com sua psicologia barata e teologia distorcida, nem sou os que estão na liderança e ficam calados em cima do muro! Pode me chamar de bandido e picareta, pode me ameaçar de prisão e processo. Não sou eu quem anda de mãos dadas com Cerullo e Murdock, cria clube e pede oferta de 900 e 1000, promete liberar "bênçãos" mentirosas e cobra o Trízimo. Também não tenho jatinho particular.
É, Silas Malafaia, a máscara caiu junto com o bigode! Pode me criticar, aceito crítica, não vou ameaçá-lo com prisão nem processo, nem vou chamá-lo de picareta ou bandido. Só vou repetir a mesma coisa: Tudo o que o senhor Malafaia está fazendo é uma grande picaretagem.E é preciso fazê-lo calar!

pastor victor

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.