Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

13 de jul. de 2010

Aprisco ou Curral?

Não trato da questão política especificamente falando, prefiro referir-me à questão entre a política e a Bíblia. Os verdadeiros crentes sempre se mantiveram distante da política por ser a melhor coisa a se fazer. É claro que precisamos da política, como se diz, somos seres políticos, mas não devemos nos comprometer com a política diretamente falando. A igreja não foi chamada para fazer conchavos políticos, alianças partidárias ou ser cabo eleitoral de ninguém. Os crentes tem a liberdade de votar em quem quiser - princípio democrático - mas não devem votar, é claro, em quem tem propostas que são contra a Palavra de Deus, contra os princípios bíblicos. o pastor como líder deve orientar as pessoas biblicamente falando, mas não, nunca deve ser cabo eleitoral e fazer da igreja um curral. igreja é aprisco e não curral. Pastores que se aliam, e ficam trocando idéias com políticos, em busca de favor ou privilégio, está cometendo um grande erro, um pecado, pois a igreja depende unicamente de Deus, e não precisa de representantes aqui na terra, muito menos esses representantos que só tem representado mal a política brasileira. Quem votou no Garotinho? E na mulher dele? Viram o que deu? A resposta é sempre a mesma: perseguição religiosa, obra do inimigo! O pastor deve manter sua igreja longe dos candidatos a cargos públicos, jamais deve permitir que um político suba no púlpito da sua igreja para pedir voto. Esses pastores, como o Manoel Ferreira, estão levando a igreja para o caminho errado. esse caminho é confiar nos homens e não em Deus. O mundo jaz no maligno e qualquer tipo de aliança com incrédulos é também maligna. Pastores, não permitam que políticos tenham voz no púlpitos de suas igrejas. Se eles forem à igreja, deve ficar sentadinho, caladinho, e ouvir a mensagem de Deus, assim como todos os crentes. E depois, pôr em prática... Será que ele conseguirá???
Em busca de voto evangélico.
Comunidade Assembléia de Deus ora por Dilma para presidenta

3 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Pastor Victor,
Parabens pela excelente postagem.
Veja em seu Email o porque de parabenizá-lo.
Volte ao baluarte, a posição adequada de um atalaia, e nos alerte sempre da forma lúcida e equilibrada como fez, ao questionar: Aprisco ou Curral.
como disse, meu comentário está concluído em seu Email.
Que Deus o abençoe abundantemente.
Seu conservo em Cristo
Alberto Couto Filho

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamado pr. Victor
A paz do Senhor.
Enviei extenso comentário para o egrégio homem de Deus através do seu Email. Todavia ha algo errado, pois recebi mensagens de erro.
Oriente-me, por favor.
Seu conservo em Cristo
Alberto Couto Filho

email: albertocoutodco@gmail.com.

Unknown disse...

Muito bom, Jovem!

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.