Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

13 de jul. de 2010

Divórcio Cada Vez Mais Fácil

O Congresso acaba de promulgar uma lei que desburocratiza ainda mais o divórcio. Está cada vez mais fácil se divorciar nesse país. Isso se dá porque as pessoas banalizaram o casamento. Hoje resolvem casar, e amanhã resolvem descasar. O padrão que todos devem seguir é o que Deus deixou em Sua Palavra, a Bíblia. Deus diz que o homem deve se unir a sua mulher. (Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.) Gn.2:24.
A igreja do Senhor jamais deve ceder às leis feitas pelos homens. A igreja reconhece como Palavra de Deus todos os ensinamentos contidos na Bíblia. O mundo vai banalizar o casamento, mas a igreja vai ensinar os crentes a serem fiéis ao compromisso do matrimônio, firmado com a mulher da mocidade. O ensino aos jovens deve ser sempre o mesmo: namoro só aos 18 anos e com o propósito de casamento. "não uma experiência qualquer." 
Você conhece jovens, adolescentes com 13 anos na igreja namorando? 15 anos? E esses já tiveram outros(as) namorados(as) na igreja? E na sua igreja isso acontece? Se não, parabéns aos líderes que estão atentos e ensinando corretamente. Se sim, cuidado, muito cuidado, a liderança já perdeu as rédeas, e os jovens estão sendo controlados pelo espírito do mundo.

Porque o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. Ml.2:16

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mt.19:6

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.