Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

1 de jul de 2010

Para agradar a homens!

A Bíblia diz claramente que nos últimos dias muitos apostatarão da fé por darem ouvidos a doutrinas de demônios. Esses são os que sentem comichões nos ouvidos, buscam cercar-se de mestres que falem apenas o que lhes agradam. Uma dessas idéias diabólicas é dizer que não se pode julgar nem criticar ninguém. Para pessoas que pensam assim vai essa postagem.

Primeiro quero parabenizar o jogador Kaká, que está dando um excelente testemunho diante deste mundo incrédulo. Seu testemunho é digno de imitação. Ao escolher uma igreja para se congregar ele escolheu a mais fiel ao evangelho, onde os pastores também tem um testemunho excelente diante do mundo, líderes respeitáveis que jamais dariam mal testemunho perante o mundo principalmente em se falando de dinheiro. Ao escolher uma esposa ele também foi muito felilz em se casar com uma jovem que hoje é pastora, e na Copa do Mundo e em outros campeonatos jamais falou um palavrão, parabéns, você, Kaká, é um modelo a ser seguido. 

Quanto aos pastores da prosperidade, também tenho que elogiar as maravilhosas idéias que eles apresentam para evangelizar o mundo. Primeiro inventando a teologia das sementes, , criando clubes de um milhão de almas, depois, criando o trízimo, e trazendo grandes homens de Deus do exterior, pessoas gabaritadas e experientes na Palavra de Deus, como por exemplo, Morris Cerullo e Mike Murdock, homens de fé.

E para terminar, quero parabenizar os crentes que tem admirado todos esses homens de Deus, seguindo seus exemplos de vida, ensinando para seus filhos a ser imitadores de tais homens. Parabéns para você também.


Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.