Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

10 de jul. de 2010

Amiga do Mundo Inimiga de Deus.

Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 Jo.2:15. Esse texto é bem claro ao falar do relacionamento do crente com o mundo. Jesus enviou sua igreja ao mundo, mas enfatizou que não somos desse mundo. "Não são do mundo, como eu do mundo não sou.' João.17:16. No versículo seguinte lemos que os crentes são santificados por Deus na verdade, a Palavra é a verdade. Em Tiago 4:4 lemos "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus!"
Mas, contrariando todas essas passagens bíblicas, a "pastora" Caroline Cellico, esposa do jogador Kaká, (veja crente bola murcha) vem dando declarações absurdas diante de todas as pessoas do mundo. Ao passar adiante mensagens como "a vida continua, vamos tomar uma cerveja e curtir o show da Claudia Leite, a pastora (não existe pastora) mostra realmente todas as características de uma pessoa que não conhece a Deus. Para essas pessoas é mais do que normal ter amizade com pessoas incrédulas, frequentar ambientes mundanos, onde o pecado rola solto. Mas não é o que Deus diz em Sua Palavra, a Bíblia. a pastora não sabe que não podemos ter amizade com incrédulos? (parceria musical de carol celico e claudia leite) "Já por carta vos teno escrito, que não vos associeis com os que se prostituem." 1 Co.5:9. Porventura andarão dois juntos se não estiverem de acordo?  Am.3:3.Será que a "pastora! não sabe disso? Se sabe, porque faz? E depois de tudo, ainda vai para a quadra da Salgueiro curtir um ensaio da Escola de Samba? Como pode uma coisa dessas meu Deus! (veja uma entrevista com a Carol Cellico). Na entrevista ela fala que sua mãe, católica, é uma cristã, assim como ela é também! Um católico jamais é um cristão! O católico é Mariólatra. Isso mostra mais uma vez o quanto ela desrespeita a Bíblia, que ela diz ter estudado por seis anos. Esse é o mal dos que desprezam a Palavra. A Ana Paula Valadão disse o mesmo ao afirmar que tem mais salvo na igreja católica que nas evangélicas. Nas evangélicas pode ter poucos salvos, mas na católica não tem nenhum. Concluindo, afirmo com absoluta convicção que a senhora Caroline Celico não é crente pelos testemunhos que deu, e pelas atitudes que vem tendo atualmente. Que a igreja que se congrega é uma farsa gospel. Que Deus tenha misericórdia de todas essas pessoas, convertendo seus corações verdadeiramente. 

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.