Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

2 de jul. de 2010

Ana Paula Hernandez e Sônia Valadão

Isso não foi um engano. Não errei os nomes, troquei de propósito para mostrar o quanto essas duas mulheres tem em comum. O que mais chama a atenção nas semelhanças é a falta de respeito à Palavra de Deus. Apesar de todo mal testemunho dado pela "bispa" Sônia, a Valadão está de mãos dadas com ela. Não é de se surpreender que isso aconteça, pois as pessoas se unem a quem mais lhe é chegado (isso é verdade também para a questão doutrinária.) Quem não ama a doutrina, se aproxima de quem da mesma forma pensa e age. Pastora? Bispa? Só falta a Apóstola! A Ana Paula Valadão só mostra a cada dia a sua completa falta de amor à Bíblia a se juntar com pessoas que tem dado um péssimo testemunho diante do mundo. É, acho que todos esses precisam renascer. " Jesus respondeu e disse-lhe: na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3
O evangelho pregado pela Sônia, a bispa, não tem nada a ver com o evangelho pregado por Jesus Cristo. Basta conhecer um pouco a igreja e ver várias "mensagens" para ter essa confirmação. É, ninguém cai por acaso, e nem é obra do diabo! É obra da carne, da falta de comunhão com Deus e muito desprezo pelas coisas celestiais.
Sobre o assunto indico o artigo de Augustus Nicodemus Lopes sobre bispa e pastora. Ordenação feminina?

Um comentário:

Anônimo disse...

VC PRECISA SE CONVERTER COM A MESMA MEDIDA QUE JULGA SERAS JULGADO
.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.