Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

13 de abr. de 2010

Você Conhece o Milas Maladock?

  
           
‘Isso é no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso para a nossa denominação'. Declaração diplomática do Sr. Pr.  Carlos Roberto Silva, vice-presidente executivo da Convenção dos Ministros da Assembléia de Deus do Estado de São Paulo e membro do Conselho de Doutrina da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil
É isso mesmo! Você conhece o Milas Maladock? Esse é um novo pastor (não tão novo assim) que surgiu no meio evangélico com um novo tipo fazer missões (sem bigode, faz parte da mudança). Qual? É através do seu Clube de Um Milhão de Almas Para Cristo. Antes seu nome era Silas Cerrulo. A cada dia ele muda de nome, muda de lado, muda de teologia, defende herejes como o dono da Igreja Mundial, etc. Agora há uns tempos) aderiu à moda da semente. Agora entendo porque semente. A semente é a do FEIJÃO MÁGICO, que o pobre Joaozinho, trocou pela sua única vaquinha na esperança de ficar rico. E não é que ficou? Subiu até o céu por um pé de feijão, matou o gigante e ficou com a galinha dos ovos de ouro. É, caro Milas Maladock, o sr. está realmente com a galinha dos ovos de ouro. E quem deu 900 reais são os ofertantes trouxas! Quem deu 1.000 reais, mais trouxa ainda!!!
Pastor Victor

Pastores e líderes da Assembleia reprovam e criticam o Clube de R$ 1.000.
Eu critico e reprovo não só o clube mas também quem inventou essa heresia.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.