Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

20 de abr. de 2010

O MESTRE E O APRENDIZ - ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE

O MESTRE E O APRENDIZ
      Esse é o cenário evangélico brasileiro. Não basta o Milas Maladock, ainda surgem a cada dia inúmeros hereges dispostos a brigar pelo sangue das ovelhas (ou melhor, dos bodes). Ouvi o "apóstolo" Valdomiro da igreja mundial do poder de Deus (imitação da universão até no nome, só uma letra  menos e quase igual) dizer que somente Deus é Sempiterno. Jesus, segundo ele, não é sempiterno, porque foi criado! Citou o texto de Dn.4:34. Ele estava falando de outras besteira como costuma fazer (não a Bíblia, mas suas idéias idiotas) e perguntou: você sabe o que significa SEMPITERNO? Não é eterno. o homem é eterno, mas Deus é sempiterno. sempiterno significa o que não tem começo nem fim. que não teve mãe, que não foi criado. jesus não é sempiterno, jesus foi criado por Deus!

     O sr. Valdomiro Santiago, dono da Mundial, que tem o apoio do Milas Maladock (silas malafaia) é um analfabeto bíblico, digno dos maiores hereges do mundo. Herege no sentido de usar a Palavra, pois tem herege que sabe 100.000 vezes mais do que ele. Em Mq.5:2, lemos sobre Jesus, profecia essa que fala do governo do Messis, cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. O próprio Senhor Jesus diz em Ap.1:8 que Ele é o Alfa e o Ômega, o princípo e o fim, diz o Senhor... o Todo-Poderoso! 
      Esse é o triste cenário religioso gospel brasileiro. Ladrões, salteadores, enganadores, falsos profetas, falsas profetizas, falsos crentes, falsas igrejas, doutrinas de demônios, falsos testemunhos... 
Recentemente, com o clube de 1 milhão de almas, vimos o Milas Maladock mais uma vez recolhendo oferta para si mesmo. Dividindo a bolsa do engano com o seu parceiro de heresias. Vi que um distinto senhor, vice-presidente das igrejas assembleias de Deus, lamentando o acontecido. Fez alguma coisa? Nada! É cúmplice das obras enganosas do Silas. A Bíblia diz que é preciso fazê-los calar! Ele foi na televisão se pronunciar contra? Vai nada, não tem peito para isso, não tem coragem. Mas esses não são aqueles que não dobraram os joelhos diante de Baal. Não são os remanescentes fiéis! Não são os que ficam de pé, 100% eretos quando todos se dobram à idolatria. Esses que aceitam calados, ou se manifestam só para desencargo de consciência e depois lavam as mãos, são exatamente aqueles que dobram um pouquinho os joelhos!! E depois dizem, olha, mas eu não me ajoelhei! Dobrei os joelhos um pouquinho mas não me ajoelhei. Que adianta? 
      Na música vemos um show de aberração religiosa em nome de Deus. Homens e mulheres correndo atrás dos lucros exorbitantes dos shows cospel. (não é gospel, é cospel, de cuspe). Não tem conteúdo, não tem vida na Palavra, usam de técnicas humanas e mundanas para anular a consciência já cauterizada da massa incrédula na Palavra de Deus. Mentem em seus testemunhos, pulam, gritam, se jogam no chão, falam em línguas, urram como leões e leoas, choram, profetizam mentiras. É uma verdadeira palhaçada. Na realidade, é pior do que palhaçada. Horrível. Distante do Trono, Derrubando a Arca, Davi, o rei da mentira, etc, etc, etc...
Esses continuam arrebanhando (rebanho de bodes e cabritos) multidões. Pessoas sem compromisso com a Palavra e o Deus da Palavra. Preocupadas somente em agradar a si mesmos, a própria concupiscência. Realmente são todos meliantes. Esses que andam de aeronave, vestem terno de grife, frequentam os mais caros restaurantes, levam um vida de milionários, não podem ser verdadeiros discípulos do Senhor. Outro dia um elemento de alta periculosidade da Igreja Mundial do Poder de Deus entrevistava uma mulher e vi no seu braço relógio e uma pulseira grossa de ouro (se de ouro ou banhada não sei), mas o que me chamou a atenção não é o fato de ser ou não de ouro, mas da aparência de ostentação. O seu pastor vai pregar com um cordão de ouro imenso no pescoço? Se vai, por favor diz para ele tirar! É melhor fazer o que Deus disse: dar aos pobres. O pastor deve ser bem renumerado de acordo com a necessidade, o custo de vida do local, etc. Por outro lado, o pastor não deve viver se exibindo com carros luxuosos, roupas caras, mansões, sítios, fazendas, como fazem esses elementos de alta periculosidade. Que eu tenho a ver com isso? Lutar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Jd.3

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrr meu cotovelooo, mas que dor de cotovelo, ah se invenja matasse, muitos falsos crentes que só sabem criticar pastores tele evangelistas e que milhões de almas, ah vão dizer que não ganha, só um burro vê dessa forma mesmo !!! Ainda dei ibope para os aparecidos !!!

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.