Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

30 de mar. de 2009

Pastor 666



Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todo corrompidos na mente, réprobos quanto à fé;eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles.2 Tm.3:1-9.

É impressionante como a cada dia aparece mais abominações envolvendo de alguma maneira o bom nome de Jesus Cristo. Vimos os "lutadores de Jesus", e agora aparece mais essa desventurada figura: o pastor metaleiro. chamá-lo de pastor é brincadeira! Infelizmente temos que ouvir esse tipo de "palhaçada". Palhaçada, não é bem o termo... blasfêmia é a palavra. O tal "pastor" ainda diz que se uma pessoa toca numa bando de rock e se converte, ela não precisa sair, mesmo que a banda preste culto ao diabo, pois é o trabalho dela!!! Realmente é o trabalho dela - adorar a satanás, prestar culto ao diabo.

Se alguém se converte não deve ficar fazendo propagando das infâmias tatuagens a satã e ainda muito menos participar de um filme oficial do Heavy Metal como personagem - fligth 666!

Seu filho tem o nome de um baterista diabólico e sua igreja tem também uma pastora. Ele diz que faz milagre: ressuscitou dois mortos com óbito, fez sumir um câncer de 9 cm do ventre de uma moça, paralítico anda, cego vê, mudo fala e escuta...

Ainda falta mais, ele diz que nunca leu a Bíblia, ele abre a Bíblia e Deus revela o que acontece na vida das pessoas ali reunidas.

É esse o quadro evangélico atual. Milagres não-bíblicos, pastoras, mundanismo, pragmatismo, carnalidade, falsos pastores, falsas igrejas, ecumenismo, mal testemunho, e o que direi mais? Só mais uma coisa: Nada de bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só Você Salva......Só há uma verdade....Você.....Só há um caminho Você......Ave Você.....Aproveita e escreva a Biblia segundo Você.....assim todo resto é do diabo menos .....VOCÊ.......ATTA!!!!!

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.