Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

2 de mar. de 2009

SILÊNCIO, POR FAVOR (FAZER BARULHO É CRIME!



Todos nós conhecemos esse tipo de problema. Quem não se sentiu incomodado por uma igreja evangélica? E a sua? incomoda os outros? Quando éramos ainda congregação chegou uma igreja nova, pentecostal, instalando-se na casa vizinha, separada somente por ma distância de 10 metros. Nosso culto era numa coberta no jardim e a partir daí ficou difícil. Certa vez pregava na congregação e o pastor da igreja pentecostal, a dez metros de distância, contratou um carro de som - para comemorar o aniversário de uma irmã. Conhece aqueles carros que levam mensagens de aniversário, etc, no meio da rua a toda altura? colocaram músicas evangélicas, falaram no microfone, e até soltaram fogos de artifícios.Aí não deu. Fui falar com o pastor e dizer que estavámos incomodados com o barulho constante. Ele respondeu: - "é o aniversário da irmã!"

Atualmente faço estudo bíblico com uma senhora que mora vizinho literalmente parede com parede a uma igreja pentecostal. Essa senhora e sua irmã dizem que desde que a igreja chegou não assiste mais televisão porque não escuta. E quando tem vigília? E tem culto quase todo dia! Tentei mudar de dia, mas não dava certo. Quase não consigo fazer o estudo com tamanho BARULHO! Isso é uma falta de respeito com as pessoas da vizinhança. Não temos o direito de atrapalhar o FANTÁSTICO delas. Não temos o direito de desrespeitar as leis urbanas! Todo crente e toda igreja não deve viver sob a lei dos homens, quando essas mesmas leis não contradizem a Bíblia? Então vamos ter cuidado com a ZOADA!

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.