Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

13 de fev. de 2009

Cristo é Show



O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? -diz o SENHOR dos Exércitos a vós outros, ó sacerdotes que desprezais o meu nome. Vós dizeis: Em que desprezamos nós o teu nome?
Malaquias 1:6

É impressionante como não existe mais respeito pela pessoa de Deus. Lembram da Xuxa? Ela sempre dizia: - O cara lá de cima! Ouvi muitos católicos se referirem a Deus como nota 10 - " Deus é 10". Não! Deus é Deus!". Devemos nos referir a Ele com todo o respeito e reverência que Ele merece receber. Mas infelizmente, até no meio "evangélico" temos tido notícias de verdadeiros descasos com Deus, com Jesus Cristo. Isso não é só um nome na parede ou uma placa em frente ao prédio da igreja. É uma ofensa ao Senhor Deus que É o Senhor e exige ser honrado, ser respeitado. Igrejas com nome "Cristo é Show" e etc, já começam mostrando que não tem nenhum respeito a Pessoa de Jesus Cristo. O Próprio Deus falou a Malaquias que advertisse aqueles sacerdotes que desprezavam o Seu nome. E eles ainda disseram que não estavam fazendo nada demais. Não havia interesse em saber se estavam errados, mas em se desculparem perante Deus. Não se deixem enganar: nome de igreja tem que manter o devido respeito e reverência ao Senhor Deus. Fica aqui minha "indignação" e minha oração para que esse quadro mude. O bom testemunho começa do lado de fora do prédio.

pastor victor

4 comentários:

Laize Medeiros disse...

Pastor, postei mais sobre Policarpo. Acompanhe.
Abraços

c a s a n a r o c h a disse...

ok. obrigado.

Marcos Aurélio Melo disse...

Olá amigo,
muito obrigado pelos comentários que tem feito no meu blog. Agradeço imensamente a sua visita. Agradeço também a divulgação que fizer do blog. Continue sempre firme na batalha da fé que de uma vez por todas foi entregue aos santos.
Um abraço.

Poesia de Graça disse...

Pastor Victor pensando nessa situação compus o poema VIA CRUCIS ele está em meus blog pulpito.blog.terra.com.br e poesiadegraca.blogspot.com

Abraços,
Pastor Luiz Flor.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.