Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

25 de jun. de 2011

Sodoma e Gomorra

O homossexualismo está sendo disseminado pela mídia de várias formas. Basta ver as novelas como Insensato Coração para ter certeza disso. Não é um uma questão de preconceito, mas de respeito e reverência à Palavra de Deus. A Bíblia é clara ao afirmar que homossexualismo é pecado, pois Deus afirma isso em vários textos. Como diz a entrevistada, não se pode usar um texto fora do contexto. Mas é exatamente isso que ela faz!!! 
Quero saber se ela e a sua esposa (abominação perante Deus) vão tentar fazer um gay ou uma lésbica deixar de sê-lo. Se vão tentar fazer um drogado deixar de ser drogado, um bêbado deixar de ser bêbado, então devem tentar fazer um gay deixar de ser gay. 
Isso não acontece. Os gays são acolhidos por essas igrejas porque eles são gays também. Como um casal de lésbica vai aconselhar outro casal de lésbica a deixar o pecado? A se separar? Elas vão dizer: se é tão ruim assim, porque vocês vivem juntas? 
Então gostaria de saber qual é o contexto correto de Romanos 1:26,e 27. 



Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
O texto é claríssimo. Deus condenou homem casar com homem e mulher casar com mulher. Não existe outra interpretação, a não ser a interpretação de que Deus não é Deus. Que a Bíblia é um livro de homens, etc. A verdadeiras igrejas evangélicas jamais vão acolher o pecado dentro dela, mas retirá-lo, expulsá-lo. Um gay não vai ser expulso das igrejas originais só por ser gay, ele tem o direito de entrar, assistir o culto, e a oração dessa igreja deve ser pela conversão dele. O problema é aceitar um membro gay, etc. 
As igrejas evangélicas verdadeiras não são homofóbicas no sentido de odiar um homossexual, escorraçá-lo, mas jamais aceitará casamento homossexual dentro ou fora da igreja, pois o que Deus ensinou deve ser cumprido cabalmente. Se há verdadeiro arrependimento e mudança de vida é certo que será aceito.


Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.