Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

28 de jun. de 2011

Sodoma é Aqui

Há alguns anos atrás apenas se falava nessas coisas horrendas mas não se via nada. Passados alguns anos, tudo está se cumprindo como previsto. Paradas gays, beijaços, etc. A depravação chegou às ruas! Homem com homem, mulher com mulher, tem de tudo o que não era pra ter. Deus abomina. Foi exatamente por esse motivo que Deus destruiu Sodoma e Gomorra:
-Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR. Gn.13:13.
 Os homossexuais de Sodoma queriam abusar até de dois anjos, pois pensavam ser dois homens estrangeiros. E depois quiseram fazer pior com Ló. Este ofereceu suas filhas e eles não quiseram. Claro, queriam homens!
-E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Gn.19:4,5
O que vivemos hoje tem total apoio de pessoas como Marta Suplicy. De forma ditatorial ela deseja privilegiar os gays e calar os heteros que são contrários à causa gay. Para tanto a senadora quer enclausurar o direito de livre expressão, deixando a "liberdade" restrita aos templos religiosos. Se alguém se opor em qualquer rede social, na web, estará sujeito à sérias consequências. Isso me faz lembrar de países onde os ditadores dizem o que você pode ou não escrever na Internet. Eles bloqueiam sites, facebook, orkut, msn, tranca tudo na lista negra. Mas não conseguem barrar o avanço tecnológico pois sempre alguém consegue furar o bloqueio. 
Um país democrático deve permitir a livre expressão sempre de acordo com a Constituição Federal. Sem nenhuma restrição a não ser a questão do anonimato, etc. 
Pedro e Jõao, mesmo ameaçados, continuaram falando o que Deus havia mandado. Sabiam que tinha que dar ouvidos ao que Deus dizia em Sua Palavra e não ao que os homens estavam obrigando-os a faze: calarem-se! At.4:19

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.