Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

23 de abr. de 2010

Boladas - uma espécie de 'Saia Justa' cristão

Mais um programa voltado para o entretenimento. Nada de surpreender se não fosse de uma igreja dita "evangélica". A Igreja Bola de Neve continua inovando de acordo com a concupiscência do mundo, buscando meios de atingir pessoas incautas, indoutas, para o seu meio. O método? É bem simples! Primeiro, tenha um pastor, ou melhor, um apóstolo Jovem, radical, bem-humorado, cheio de gírias, que tenha boa oratória, retórica, com visual casual rebelde, tudo isso que o apóstolo Paulo recusou.  Depois coloque em sua igreja uma pastora, pois proibir a mulher de ser pastora é retrógrado, e não combina com uma igreja moderna e radical. Em seguida, coloque em sua igreja, paredões para a prática de esporte radicais, coloque tatames para os jovens que gostam de Jiu-Jitsu, Judô, UFC, etc, e busque gente famosa para se converter a fé, pois  elas dão muito ibope, principalmente se forem mulheres e belas, mesmo que não sejam convertidas (duvido que sejam). E finalmente, pregue mensagens açucaradas, sem falar de pecado, de depravação total do homem, sem falar da necessidade de arrependimento, diga que Deus ama todos os homens em geral, que Deus é amor. Sem esquecer de entreter as pessoas com programações na tv sobre amenidades, e até muitas vezes obscenidades.
Estes são os meios mais fáceis de ter sua megaigreja. O moderno crescimento da igreja passa por esses métodos humanos, mundanos e demoníacos. Esse é o método que a Bola de Neve adotou!

20 de abr. de 2010

O MESTRE E O APRENDIZ - ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE

O MESTRE E O APRENDIZ
      Esse é o cenário evangélico brasileiro. Não basta o Milas Maladock, ainda surgem a cada dia inúmeros hereges dispostos a brigar pelo sangue das ovelhas (ou melhor, dos bodes). Ouvi o "apóstolo" Valdomiro da igreja mundial do poder de Deus (imitação da universão até no nome, só uma letra  menos e quase igual) dizer que somente Deus é Sempiterno. Jesus, segundo ele, não é sempiterno, porque foi criado! Citou o texto de Dn.4:34. Ele estava falando de outras besteira como costuma fazer (não a Bíblia, mas suas idéias idiotas) e perguntou: você sabe o que significa SEMPITERNO? Não é eterno. o homem é eterno, mas Deus é sempiterno. sempiterno significa o que não tem começo nem fim. que não teve mãe, que não foi criado. jesus não é sempiterno, jesus foi criado por Deus!

     O sr. Valdomiro Santiago, dono da Mundial, que tem o apoio do Milas Maladock (silas malafaia) é um analfabeto bíblico, digno dos maiores hereges do mundo. Herege no sentido de usar a Palavra, pois tem herege que sabe 100.000 vezes mais do que ele. Em Mq.5:2, lemos sobre Jesus, profecia essa que fala do governo do Messis, cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. O próprio Senhor Jesus diz em Ap.1:8 que Ele é o Alfa e o Ômega, o princípo e o fim, diz o Senhor... o Todo-Poderoso! 
      Esse é o triste cenário religioso gospel brasileiro. Ladrões, salteadores, enganadores, falsos profetas, falsas profetizas, falsos crentes, falsas igrejas, doutrinas de demônios, falsos testemunhos... 
Recentemente, com o clube de 1 milhão de almas, vimos o Milas Maladock mais uma vez recolhendo oferta para si mesmo. Dividindo a bolsa do engano com o seu parceiro de heresias. Vi que um distinto senhor, vice-presidente das igrejas assembleias de Deus, lamentando o acontecido. Fez alguma coisa? Nada! É cúmplice das obras enganosas do Silas. A Bíblia diz que é preciso fazê-los calar! Ele foi na televisão se pronunciar contra? Vai nada, não tem peito para isso, não tem coragem. Mas esses não são aqueles que não dobraram os joelhos diante de Baal. Não são os remanescentes fiéis! Não são os que ficam de pé, 100% eretos quando todos se dobram à idolatria. Esses que aceitam calados, ou se manifestam só para desencargo de consciência e depois lavam as mãos, são exatamente aqueles que dobram um pouquinho os joelhos!! E depois dizem, olha, mas eu não me ajoelhei! Dobrei os joelhos um pouquinho mas não me ajoelhei. Que adianta? 
      Na música vemos um show de aberração religiosa em nome de Deus. Homens e mulheres correndo atrás dos lucros exorbitantes dos shows cospel. (não é gospel, é cospel, de cuspe). Não tem conteúdo, não tem vida na Palavra, usam de técnicas humanas e mundanas para anular a consciência já cauterizada da massa incrédula na Palavra de Deus. Mentem em seus testemunhos, pulam, gritam, se jogam no chão, falam em línguas, urram como leões e leoas, choram, profetizam mentiras. É uma verdadeira palhaçada. Na realidade, é pior do que palhaçada. Horrível. Distante do Trono, Derrubando a Arca, Davi, o rei da mentira, etc, etc, etc...
Esses continuam arrebanhando (rebanho de bodes e cabritos) multidões. Pessoas sem compromisso com a Palavra e o Deus da Palavra. Preocupadas somente em agradar a si mesmos, a própria concupiscência. Realmente são todos meliantes. Esses que andam de aeronave, vestem terno de grife, frequentam os mais caros restaurantes, levam um vida de milionários, não podem ser verdadeiros discípulos do Senhor. Outro dia um elemento de alta periculosidade da Igreja Mundial do Poder de Deus entrevistava uma mulher e vi no seu braço relógio e uma pulseira grossa de ouro (se de ouro ou banhada não sei), mas o que me chamou a atenção não é o fato de ser ou não de ouro, mas da aparência de ostentação. O seu pastor vai pregar com um cordão de ouro imenso no pescoço? Se vai, por favor diz para ele tirar! É melhor fazer o que Deus disse: dar aos pobres. O pastor deve ser bem renumerado de acordo com a necessidade, o custo de vida do local, etc. Por outro lado, o pastor não deve viver se exibindo com carros luxuosos, roupas caras, mansões, sítios, fazendas, como fazem esses elementos de alta periculosidade. Que eu tenho a ver com isso? Lutar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Jd.3

16 de abr. de 2010

PASTOR SEM BÍBLIA



O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6.

Esta pesquisa serve para abrir os olhos de muitos que estão quase cegos. O meio dito "evangélico" está passando por uma das piores crises. Na realidade, 50% é uma estatística muito bondosa. O maior problema é realmente a falta de conhecimento tanto de líderes (pastores, diáconos) e dos próprios membros não estudam a Palavra de Deus. Quero analisar alguns motivos retratados na pesquisa.
     O primeiro motivo é que falta tempo! Falta de tempo? A questão é falta de prioridade. Os pastores estão se ocupando com coisas que não são importantes. Devem ter a atitude de Maria e não a de Marta! Jesus disse que Marta andava inquieta e preocupada com muitas coisas. Maria porém assentou-se aos pés de Jesus e ouvia a Sua Palavra. Lc.8:32-42. Não estão os pastores ocupados com muitas coisas e esquecendo de se "assentar" aos pés de Jesus? Falta tempo porque falta prioridades. Precisamos ter em mente que precisamos ter prioridade em nossa vida. A prioridade deve ser sempre a Palavra de Deus, não somente na leitura da Palavra em um ano, ou dois, mas também na prática da Palavra no nosso viver diário.
Temos um princípio importantíssimo na Palavra de Deus em Atos. Quando houve murmuração dos gregos contra os hebreus por suas viúvas estarem sendo desprezadas no ministério cotidiano, os doze, convocando a multidão, disseram que não era razoável abandonar a Palavra de Deus para servir as mesas. A decisão foi que escolhessem sete homens para esse negócio. Era o ministério cotidiano (distribuição diária) menos importante? Não! Os doze disseram que era um importante negócio, mas não era a principal atividade dos doze! Eles não tinham essa função específica que depois veio a ser a dos diáconos. Os doze disseram que tinham que se dedicar mesmo era a oração e  o ministério (pregação) da Palavra. At.6:1-6. 
     É interessante notar que esse parecer contentou toda a multidão. v. 5.Será que os crentes estão aplicando essa verdade em suas vidas? Será que eles estão privilegiando o ensino de oração e pregação dos seus respectivos pastores? Será que ele não tem mais seu gabinete de estudo para cumprir expediente, de estudo, oração sem ser incomodado?
     Outra triste constatação diz que o pastor tem que "fazer tenda" por necessidade. Ele tem que trabalhar fora para ter seu sustento completado. Será que a igreja tem tido a preocupação e a visão de pagar um salário justo ao seu pastor? Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário. I Tm.5:18. Muitos ainda acham que ser pastor é ser "folgado", "descansado". Não tem o que fazer. Não se preocupam com o sustento do pastor e ainda criticam achando que está suprido até demais. Os que se dedicam são merecedores de duplicada honra: "Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina". I Tm.5:17. (há casos e casos, mas no geral é isso que a Bíblia ensina)
     Ainda tem a falta de disciplina desses pastores. Muitos não estão interessados em estudar arduamente a Palavra de Deus. Não gastam tempo na Palavra. É falta de compromisso com Deus e Sua Palavra. 50% não lê a Bíblia toda porque não quer, tem preguiça ou acha que a Palavra de Deus não é viva e eficaz. Só leem aqueles textos que lhes agradam, e muitos outros textos nunca foram pregados por esses pastores. Estão envolvidos com a teologia da prosperidade, com a teologia da auto-estima, com a  sua própria egologia. 
     Diante dessa falta de conhecimento bíblico, falta de compromisso com Deus, o que sobre é uma vida sem poder, sem efeito, uma vida na grande maioria das vezes medíocre. Sem falar dos escândalos, tanto morais como teológicos! (Veja aí o Clube de 1 Milhão de Almas e do pastor e cantor Davi Silva, que mentia em seus testemunhos). A Bíblia diz que fazer a obra de Deus de forma relaxada é maldição. "Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR fraudulosamente; e maldito aquele que retém a sua espada do sangue." Jr.48:10.
   Em Oséias 4:6 muitos não levam em conta o que está dito no versículo! "porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim!" Não estão já esses homens reprovados por Deus por causa do seu abandono da Palavra? Por terem se esquecido da lei do "seu" Deus? Muitos com certeza sim"
    Concluindo, vemos que a situação é caótica e os culpados são todos: desde os pastores e líderes que não se preocupam em aprender e ensinar, até os membros que não se preocupam em aprender e aplicar em suas vidas. Na minha estatística vejo que 50% tem que se converter, 45% tem que se arrepender e 5% tem que perseverar na oração e no ensino da Palavra (expositiva) para não cair no opróbrio e no laço do diabo.
                                                                                                                                       fonte no link acima

13 de abr. de 2010

Você Conhece o Milas Maladock?

  
           
‘Isso é no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso para a nossa denominação'. Declaração diplomática do Sr. Pr.  Carlos Roberto Silva, vice-presidente executivo da Convenção dos Ministros da Assembléia de Deus do Estado de São Paulo e membro do Conselho de Doutrina da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil
É isso mesmo! Você conhece o Milas Maladock? Esse é um novo pastor (não tão novo assim) que surgiu no meio evangélico com um novo tipo fazer missões (sem bigode, faz parte da mudança). Qual? É através do seu Clube de Um Milhão de Almas Para Cristo. Antes seu nome era Silas Cerrulo. A cada dia ele muda de nome, muda de lado, muda de teologia, defende herejes como o dono da Igreja Mundial, etc. Agora há uns tempos) aderiu à moda da semente. Agora entendo porque semente. A semente é a do FEIJÃO MÁGICO, que o pobre Joaozinho, trocou pela sua única vaquinha na esperança de ficar rico. E não é que ficou? Subiu até o céu por um pé de feijão, matou o gigante e ficou com a galinha dos ovos de ouro. É, caro Milas Maladock, o sr. está realmente com a galinha dos ovos de ouro. E quem deu 900 reais são os ofertantes trouxas! Quem deu 1.000 reais, mais trouxa ainda!!!
Pastor Victor

Pastores e líderes da Assembleia reprovam e criticam o Clube de R$ 1.000.
Eu critico e reprovo não só o clube mas também quem inventou essa heresia.

9 de abr. de 2010

EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU! RESTITUI!!!

Um, Dois, Três,  RESTITUI SENHOR! SETE VEZES MAIS, SETE VEZES MAIS, SETE VEZES MAIS, SETE VEZES MAIS... PULE, PULE BEM ALTO, GRITE, PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE JESUS!

- Rasga o céu com teu poder e faz o chão tremer, libera o brado de vitória!
Como se não bastasse o mundanismo desses "Shows" ditos evangélicos, com seus canhões de luzes coloridas, dignas dos mais nefastos espetáculos do mundo, ainda vemos milhares de pessoas seguindo esse tipo de "curtição".
     O Trazendo a Arca brinca com Deus, e de Deus não se zomba. Não há o menor respeito e reverência a Deus e Sua Santa Palavra. A arca trouxe alegria a Davi e todo o povo quando resolveram trazê-la de Quiriate-Jearim, mas no meio do caminho os bois tropeçaram e Uzá pôs a mão na Arca para que ela não caísse.  A ira de Deus se acendeu contra Uzá que morreu ali mesmo por ter posto a mão na Arca. 2 Sm.6:7 " Então a ira do SENHOR se acendeu contra Uzá, e Deus o feriu ali por esta imprudência; e morreu ali junto à arca de Deus." Davi muito se entristeceu por Deus ter aberto brecha em Uzá chamando aquele lugar de Perez-Uzá! E naquele dia Davi temeu a Deus dizendo: -Como trarei a mim a Arca de Deus? I Cr.13:1-14
     Temos lições importantes para observar nesse texto. Primeiro obedecer a Deus é mais importante do que tudo. Mesmo quando parece santo, quando parece espiritual, precisamos obedecer a Deus. Quando Deus dá uma ordem, não temos que buscar brechas para descumpri-la, dizendo que foi por uma boa causa, afinal, a arca podia quebrar ou sujar... Corremos o risco de Deus abrir brecha é em nós mesmos. 
     A outra lição é que Davi temeu quando viu aquela situação. O crente Davi viu claramente quão terrível era a responsabilidade de estar com a Arca de Deus. Não era coisa de somenos, era preciso ter máxima reverência diante dela. A reverência a Deus, o verdadeiro temor era o que mais importava, pois não era a presença física da Arca que protegia o povo dos inimigos. Em I Sm.4:16 lemos: "Então respondeu o que trazia as notícias, e disse: Israel fugiu de diante dos filisteus, e houve também grande matança entre o povo; e, além disso, também teus dois filhos, Hofni e Finéias, morreram, e a arca de Deus foi tomada." Antes eles haviam gritado de alegria por ter chegado a Arca (I Sm.4:5). O interessante é que o povo filisteu tremeu de medo ao ouvir que a Arca havia chegado no arraial dos israelitas. Eli, Hofni e Finéias morreram. v.11.
     Davi temeu. Os verdadeiro adoradores tremem diante de Deus. Diante de Deus todos devemos temer, todos devemos tremer. Mas não é o que estamos vendo aqui. Não há temor diante de Deus pelos que "Trazem a Arca". Restitui-me? Quero de volta o que é meu? Que Deus não responda a este grupo com um Perez-Uzá e Icabode!

                             Clique aqui para ver como se derruba a Arca!

7 de abr. de 2010

RECEBA SEU MILAGRE POR SOMENTE R$ 7,00!

É impossível passar uma semana sem um escândalo patrocinado pelos falsos pastores com suas profecias e revelações carnais... Sentindo no bolso a falta de dinheiro, logo logo o pastor, digo "pastor", digo - falso pastor para ser bem claro, começou a agir. aproveitando o embalo das grandes megaliquidações de fé, deu início à campanha 7 DIAS DE ORAÇÃO. Mas tem que ser sete minutos antes da meia noite! Será que o relógio dele está de acordo com a hora oficial? Será que Deus vai ouvir essa "besteira infantil de meninos espirituais?" É claro que não. Muito pelo contrário, Deus abomina esse tipo de oração. Isso, mais uma vez, é para arrecadar dinheiro dos crentes imaturos, se é que são pelo menos crentes imaturos! Pelo menos o pastor metrossexual é mais realista: 7 reais está no preço. No alcance até dos mais pobres. Também, parece que o alvo dele é mesmo os mais pobres. Segundo ele, a instrução veio do "Senhor" que disse para ele fazer essa abominação. É assim, você paga no banco 7 reais na conta da igreja, claro, e vai receber um e-mail contendo a data, o horário do depósito e o pedido de oração. Exatamente no dia do pagamento, do depósito, às 23:53, você se ajoelha e ora e o milagre vai acontecer. Afinal você pagou, e Deus tem que obedecer: TÔ PAGAAAAAANDO!

5 de abr. de 2010

Não entre nesse clube!


COM NOVECENTOS REAIS VOCÊ GANHOU UMA BÍBLIA, COM MIL VOCÊ GANHA UM LIVRO DO MURDOCK E UM LINDO CERTIFICADO DO CLUBE! JÁ PEDIU O SEU?
Como se já não bastasse o próprio Malafaia, este depois de convidar o herético Morris Cerullo, agora traz mais uma nova atração circense: Mike Murdock! Esses são os pais espirituais do Malafaia. A Bíblia é clara em afirmar que nos últimos dias  pessoas cercar-se-ão de mestres segundo as suas ímpias concupiscências, sentindo comichão nos ouvidos. E muitos entrarão dissimuladamente, sorrateiramente no meio do rebanho para destruí-lo. O Malafaia traz esses homens que são nuvens sem água para agradar a sua audiência mal alimentada pela Palavra de Deus. Na realidade os milhares de membros da igreja do Malafaia estão morrendo de inanição. Agora Malafaia traz mais uma atração circense para alegrar a meninada. Autor de mais de 200 livros (não li nenhum mas já digo que não presta e nem leio) este homem vem para continuar a onda de arrecadação financeira para manter seus programas no ar. Diga-se ainda que os programas não tem nada de edificante, somente gritos, historinhas, contos da carochinha, trejeitos, biquinhos, imitações, vozinhas, nhem, nhem, nhem... é um verdadeiro artista gospel digno das telenovelas brasileiras.
Como se não bastasse esse circo soleil gospel, ainda inventa um tal de clube com a falsa intenção de salvar um milhão de pessoas. É simples: você entra para o clube, e como todo clube, você tem que se filiar, se associar. Neste clube, você dá (voluntariamente) mil reais! Isso mesmo - R$ 1.000,00. Então você estará participando da grande cruzada evangelística! Como saber se as almas estão sendo ganhas? Boa pergunta! No site lemos que a cada alma salva, o contador de almas acrescenta o número e você pode acompanhar pelo site! Legal, não! É claro que não! Isso é ilegal, é antibíblico! 
Em primeiro lugar o evangelismo, a pregação a toda criatura, deve ser feita através dos dízimos e ofertas missionárias de todos os crentes, e não com a criação de clubes! Isso não existe na Bíblia, é uma jogada do marqueteiro Malafaia para arrecadar dinheiro fácil. 
Em segundo lugar,  a salvação é um dom de Deus e não podemos afirmar que vamos ganhar 1 milhão de almas em pouco tempo! Isso não compete ao homem, mas a Deus. É Ele, o Soberano Senhor que salva e não sabemos o número. Podemos fazer alvos, mas não podemos mandar em Deus! Nesses últimos dias, de apostasia, é claro que não teremos em poucos dias milhões de pessoas sendo salvas. Poucas entram pela porta estreita. Mas se for pela porta do Malafaia, dá pra passar todos os cidadãos da China juntos de uma vez só!
Em terceiro lugar não podemos dizer que todos que fazem uma "decisão" para Cristo, sejam verdadeiramente salvos. Lemos que vários se "decidiram" mas Satanás arrancou a semente do coração! Que as fascinações do mundo desviaram as pessoas! Mas o contador não volta atrás! É claro que ele vai continuar marcando as conversões, mesmos as falsas! 
Malafaia está completamente desesperado, buscando a glória dos homens, criando falsas estratégias para angariar fundos com o mentiroso discurso de pregar o evangelho a toda criatura. Essa de contador de almas é ridículo! A que ponto chega um homem que deixa-se levar pelo engano do pecado! Era só o que faltava: um Tetzel Gospel! 
Acho que vou criar um contador de hereges. Pelo menos já tenho dois, e um a caminho. Se é que já  não é!

pastor  victor

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.