Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

18 de ago. de 2011

Pastor Baby de Crente Carnal


Muitas críticas são feitas ao movimento pentecostal e não é sem motivo. As igrejas pentecostais estão sujeitas a todo e qualquer tipo de mentira satânica exatamente por acreditar que qualquer coisa é de Deus. Não há a preocupação de provar os espíritos se realmente são de Deus. A Bíblia diz em 2 Co.4:4 que satanás se transforma em anjo de luz exatamente para enganar as pessoas que acreditam que falar da luz significa que é a luz de Deus. Mas não é isso que as trevas fazem? Transformam-se em luz?!??!
Uma igreja que aceita um bebê pregando é mais bebê do que o próprio bebê. Isto está escrito em 1 Coríntios 3 em advertâncias aos crentes de corinto, que eram carnais, crianças em Cristo (sem esquecer que muitos ali não eram nem crianças de Cristo). Não há nada de Deus nessas manifestações, aliás os gritos do menino me assustam, parece que está é possesso. Como uma "igreja" pode aceitar uma aberração dessa? Isso é loucura! Isso é cegueira espiritual! Esse menino tem é que brincar de carrinho no quijntal, tomar mingau, e ir para o jardim da infância!
Talvez essa igreja esteja acostumada a ouvir gritos, pulos, gemidos, urros, e tudo mais que vimos essa criatura de quatro anos fazer. Com certeza, ela aprendeu com o papai. Manda ele para a minha igreja que eu coloco ele no canto dele: a sala do berçário, para ouvir histórias bíblicas, pintar cenas bíblicas, decorar versículos. E tudo isso calado, pois numa igreja de vergonha quem prega é o pastor, não o filhinho do pastor. E manda o papai dele também que a gente ensina o verdadeiro evangelho para ele não acreditar mais em choro de nenê.





Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.