Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

16 de ago. de 2011

Igrejas Inclusivas Inclusive O Pecado

A nova onda é igreja inclusiva. São igrejas que aceitam tudo, inclusive o pecado, ou melhor, principalmente o pecado. O que Deus abomina não importa, o que realmente importa é o que o homem adora. Essas igrejas aceitam o homossexual pois partem do princípio que Deus não condena o homossexualismo, que homossexualismo não é pecado nem doença a ser curada. Mas o que a Bíblia diz é exatamente o contrário. Homossexualismo é pecado, não é doença, mas pecado, afronta contra a santidade de Deus que deixou bem claro que a união de duas pessoas deve ser sempre e exclusivamente entre sexos diferentes. Isso está claro com a criação de Eva para ser companheira de Adão. E em todo o resto da Palavra de Deus vemos a mesma coisa: casamento entre homem e mulher.
Interessante também é a conclusão do doutorado ao afirmar que ser gay dentro de uma igreja conservadora é uma impossibilidade. Isso é óbvio! Nem precisa de doutorado para saber disso! Se uma igreja é conservadora é porque ela não aceita a "modernidade transviada" do mundo. Se me perguntasse eu pouparia ao doutor Marcelo um bom tempo de pesquisa e análise. Diria isso em um segundo. Exatamente porque as igrejas que aceitam o homossexualismo são aquelas que não guardam a Palavra de Deus, os fundamentos, não conservam as leis naturais criadas pelo próprio Senhor Deus.
É importante ressaltar que não há homofobia religiosa nas igrejas conservadoras. O que existe é zelo pelos bons costumes e zelo pela Palavra de Deus. Numa igreja conservadora, o homossexual precisa sim abandonar o pecado, ser um ex-homossexual, e isso acontece com o arrependimento, com a salvação, com o novo nascimento. João 3

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.