Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

17 de ago. de 2011

Música Gospel? Deus me livre!

        Há alguns anos atrás as igrejas verdadeiramente bíblicas usavam o hinário e alguns "corinhos". As músicas eram de qualidade, na maioria delas, com ensinamento bíblico. Hoje em dia só existe grito, gemido, repetições que mais parecem mantras. Um verso da música é repetido dezenas de vezes! Como se dizia antigamente, até furar o disco. As letras são paupérrimas, cheias de erros doutrinários e heresias. Esse é o cenário da música gospel atual. 

O que atrai as pessoas, principalmente os jovens, não é a música? E a música moderna? O rock, as baladas, ou as músicas em ritmos regionais como o forró? 
As igrejas devem ter o máximo de cuidado para não permitir que esse tipo de música profana, mundana, entre na igreja. Se existe, deve ser banida imediatamente. Como fazer? Leia as orientações no link a seguir:

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.