Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

14 de fev. de 2011

Ana Paula Valadão e Padre Fábio de Melo: Uma dupla ecumênica



Todos nós já sabemos que o Ministério Diante do Trono já está há muito tempo DISTANTE do Trono de Deus. O ecumenismo da Ana Paula é explícito. Não me refiro a ela receber o Pe. e conversar com ele, abraçá-lo, nada disso. Refiro-me às declarações completamente ecumênicas que ela tem dado e comprovado na prática com vídeos como esse. A Bíblia diz: "Andarão dois juntos se não houver entre eles acordo?" Amós 3:3. "Precisamos pensar nos que nos une e não nos que nos separa?".
O discurso do Pe. Fábio (http://www.imbitubagospel.com.br/capa/?p=1112) não é o mesmo do Papa atual! Ele não diz: Se vc católico quiser ser evangélico, tudo bem, se ouvir uma mensagem de um pastor lhe faz bem, então, vá, seja feliz, Deus te abençoe, temos o mesmo Deus! O papa simplesmente que parar a qualquer custo a sangria de católicos para a "igreja evangélica" - creio que na maioria sejam igrejas com sérios problemas doutrinários tanto quanto o catolicismo. Mas a Ana e o Fábio se unem nessa causa. Infelizmente, o DT vai para a Heresias.

2 comentários:

Will Ferreira disse...

O MINISTERIO DIANTE DO TRONO É PROPRIEDADE DE JESUS! NAO FALA ASNEIRA! AI DAQUELE QUE SE LEVANTAR CONTRA UM UNGIDO DO SENHOR NAO É? VAI ORAR VAI RAPAA! MINISTERIO É PRA FALAR DE JESUS SEJA LA PRA QUEM FOR, PRA ONDE FOR! POVOS, TRIBOS E NAÇÕES! PARA SEITAS, IGREJA E BEIRADAO DOS MERCADORES! DEUS QUER OS 'PEREBENTOS' NÃO OS RELIGIOSOS CHEISO DE LETRA! PRECISAMOS NOS JUNTAR, CLARO COM SABEDORIA!! PARA PROCLAMAR O MAIOR DE TODOS, QUE É O AMOR!!! E ONDE ESTAR O AMOR? EM JESUS! 1 Cor.13:13

Anônimo disse...

Poucos estão percebendo os perigos do ecumenismo.

O ecumenismo junta numa só panela cristianismo, budismo, espiritismo, islamismo, candomblé, etc.

No entanto, somente os nascidos de novo pela fé em Jesus são salvos, pois Jesus disse: Ninguém vem ao Pai SENÃO POR MIM. Sim, Jesus não era ecumênico!

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.