Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

25 de fev. de 2011

LEI JOSÉ DA PENHA



A justiça humana procura proteger as pessoas criando leis que são boas e necessárias. A Lei Maria da Penha é uma delas. Mas não consigo entender como uma lei criada para a proteção das mulheres contra maridos violentos pode ser usada para dois homens?! Não seria melhor usar outra lei? Agressão física? atentado à integridade física? A Bíblia diz que é abominação um homem ter outro homem como cônjuge! Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22. 
Também a lei de Deus não permite o casamento ou união civil, ou homoafetiva, seja lá o que for entre pessoas do mesmo sexo. "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:26,27.
Realmente agora vão ter que criar a lei JOSÉ DA PENHA. E mais uma vez vão pisar na Lei de Deus.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.