Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

29 de jan. de 2011

Casa Pastoral para Gays e Lésbicas

      Antigamente quando se dizia que ia na casa do pastor, se encontrava o pastor e a esposa do pastor. Hoje em dia quando se diz que vai a casa do pastor, se encontra o pastor e o marido do pastor, ou a pastora e a mulher da pastora. (pastorado feminino não existe na Bíblia). Não é esse o quadro que estamos vendo na atualidade? As casas pastorais, mantidas pela igreja, recebiam como moradores uma família, ou seja, um homem, uma mulher (casados de papel passado), e seus filhos. Vejam como as coisas mudaram.        Na Alemanha já existe casa pastoral - paróquia, para casais homossexuais. 
Antigamente quando se aconselhava casais com problemas de relacionamento, o pastor se reunia com os dois, para orientar, orar, e em muitas ocasiões o pastor falava com o marido e a esposa do pastor orientava a mulher. Como dois homens pode fazer isso? Como um homem, vai aconselhar uma mulher? Ou como uma mulher vai lésbica vai aconselhar um homem? Os crentes no Senhor Jesus não deixarão de denunciar o erro, a apostasia, ou as abominações. vários são os textos bíblicos que condenam enfaticamente o homossexualismo. Cito alguns:
- Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, Mateus 19:4
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, Marcos 10:7
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22
ão erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

Esses textos são completamente desconsiderados pelos que advogam a causa homossexual na igreja. Existe uma outra interpretação para textos tão claros? Não tem desculpa. Só para os descrentes e instáveis, que deturpam a palavra de Deus com o fim de enganar os incautos. As igrejas originais bíblicas não aceitam nenhum tipo de perversão sexual. Podem fazer lei, comprar juiz, mudar a constituição, o que seja, não aceitamos a abominação dentro da igreja.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.