Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

19 de jan. de 2011

Ative a profecia para liberar o destino e transferir a unção.


Já faz algum tempo que venho denunciando as heresias da Bola de Neve. Tenho até recebido comentários dizendo que não posso julgar ninguém. Essa história de não julgue para não ser julgado não é bíblica. Deus nos manda julgar, fazer juízo. O pecado acontece quando alguém faz um juízo temerário, mal-intencionado, aí sim, cabe o que Jesus disse. Quanto à essa "igreja" não preciso me preocupar se estou fazendo um juízo errado, pois basta ver o cartaz do curso deles mesmo. São eles que estão dizendo que são hereges, e não eu!  Ativação profética? O que é isso? Onde tem na Bíblia? Liberação de destinos? é reza para destrancar rua? Como se faz na macumba? Já vi transferência de carro, de casa, mas de unção?
Que Deus tenha misericórdia..

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.