Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

29 de mar de 2010

1º de Abril - Homenagem ao Diabo



Já ao entrar em contato com a leitura as pequeninas crianças já começam a ser discipuladas pelos adeptos da mentira diabólica. A imagem ao lado fala por si. Uma mentirinha branca não faz mal à saúde!
Esta é a verdade: a mentira é do diabo. “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44.

A Bíblia está repleta de referências à mentira. E em todas essas passagens a mentira nunca é elogiada. No entanto, por incrível que pareça muitos homens de Deus tem caído nesse laço satânico e ensinado ao rebanho que algumas mentiras são aceitáveis diante de Deus. É claro que nenhum pastor vai sair dizendo que todos podem mentir à vontade, mas o engano é sutil, alguns vão atrás de passagens para apoiar o pecado. Foi exatamente isso que os incrédulos fizeram ao mudar a glória de Deus em mentira. “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém..” Rm.1:25. Em Judas, lemos que os homens, com suas ímpias concupiscências, transformaram em dissolução a graça de Deus. “Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.” Jd. 4. Em Ap.22:15 lemos que os que ama e praticam a mentira ficarão de fora do céu. “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”

Todos esses textos são claros com relação ao pecado da mentira, mas e aqueles que são usados por certos pastores como permissão para pecar? Em Gn.12:10-20 vemos Abrão combinando com Sarai sobre o que dizer para que não fosse morto. Abrão não teve coragem de dizer a faraó que Sarai era sua mulher. E Sarai não teve também por sua vez a coragem de repreender Abrão. Pior do que isso, ele ainda mentiu ao dizer que ela era sua irmã. Alguns objetarão dizendo: - Mas ela não era verdadeiramente meia-irmã de Abrão? É verdade. Mas ela não era em primeiro lugar a mulher dele? Pergunto aos pastores que usam esse texto para apoiar que a mentira em alguns casos é necessária e Deus aceita. Ele estava correndo risco de vida! Então mentir é aceitável nessa situação. Será? Pergunto aos pastores se eles diriam isso se acontecesse com eles! - Não, não é minha esposa, ela é minha prima! - Não, não é minha esposa, ela é minha vizinha! - Nem conheço tal mulher! Isso é mentir! Abrão deveria ter dito a verdade: Sarai é minha mulher! E você, teria coragem?
Outra questão foi a falta de fé diante do perigo. O Medo e a descrença são os ingredientes perfeitos para a mentira.

O outro texto é Josué 2:1-21. Raabe esconde no eirado os dois espias e diz aos enviados do rei de Jericó que eles haviam entrado na casa dela mas já haviam saído, sendo já escuro, e ela não sabia para onde tinham ido. Raabe mentiu do mesmo jeito. Alguns dirão: estão vendo, às vezes a mentira ajuda a preservar a vida dos outros. Além do mais, ela demonstrou que tinha fé em Deus, que havia crido no Deus de Israel! Pior ainda, pois se tinha crido, não deveria ter mentido. Mais uma vez demonstram desobediência à Palavra e falta de fé! Mentir sempre será uma ofensa a Deus, não importando quão difícil seja a situação.

Nunca devemos achar que temos o direito ou a permissão de mentir em algumas circunstâncias. A mentira nunca glorificará a Deus – não importando a circunstância. Somente a verdade é que agrada ao Senhor. Falemos sempre a verdade diante do nosso Soberano Senhor “E disse Josué a todo o povo: Eis que esta pedra nos será por testemunho, pois ela ouviu todas as palavras, que o SENHOR nos tem falado; e também será testemunho contra vós, para que não mintais a vosso Deus.” Josué 24:27.

pastor Victor

24 de mar de 2010

Igrejas Galpão

Por que as igrejas preferem uma estrutura de galpão?
   Tenho observado que muitas igrejas estão preferindo uma estrutura semelhante a essa da foto, maior ou menor dependendo da condição financeira. Será que isso é algo preocupante? Na minha opinião, sim!
   As igrejas que usam esse tipo de arquitetura querem em primeiro lugar ter um ambiente muito amplo para acomodar muita gente, não importando a qualidade, o que vale mesmo é a quantidade de gente que assista aos cultos semanalmente. Se o terreno é de 50 metros de largura por 100 de comprimento, o pastor manda construir 51 por 101. Invade calçada, terreno alheio, terreno de prefeitura, etc. Deixar terreno na frente, nos lados e atrás de acordo com as regras da prefeitura? de jeito nenhum! Dizem. Quanto maior, mas gente. Como se diz: quanto mais cabra, mais cabrito!
   Em segundo lugar um ambiente grande e alto dá a impressão de algo suntuoso, parecido com o templo do Antigo Testamento. Para que serve um teto tão alto que para trocar as lâmpadas tem que chamar uma equipe especializada? O espaço amplo entre o piso e o teto, que às vezes chega a 10 metros deve ser para os "anjos" voar durante as "pregações" poderosas. O propósito é fazer com que os que chegam sintam uma atmosfera de grandeza. 
   Em terceiro lugar defendem a questão financeira, dizendo que é mais barato. Os custos são menores.  Mas esse argumento não convence.
Agora vamos ver os problemas: Onde fica o espaço para as classes, as salas de aula? Sala de aula! Quem constroi seguindo esse tipo de arquitetura não se preocupa com isso! Classe para quê? Os pequenos ficam por aí rodando até o culto terminar. E os adultos? Ah!, se reúnem na célula mais próxima da sua casa qualquer dia da semana. Para quê gastar uma fortuna com um prédio de três pisos, dois pisos, com salas, banheiros, cozinha, etc? Faça um galpão e pronto. Como se diz: quanto mais cabra, mais cabrito. 
E muito bode, porque ovelha mesmo, tá difícil de ver nesses galpões.

12 de mar de 2010

Pastora:Uma mulher presidente Conselho de Pastores

Enquanto isso a mulher continua assumindo funções por conta própria, mesmo que passe por cima das próprias ordens de Deus. Elas querem o pastorado, mesmo não atendendo a nenhuma das exigências divinas expressas na Palavra de Deus. Para começar o pastor deve ser marido de uma só mulher! Aí já não deu. Mulher não pode ser marido de uma só mulher.
Mas o que esperar de uma "igreja" fundada por uma mulher, a Valnice milhomens. Aliás, a igreja é conhecida por ter casal mandando, ou seja, um pastor e uma pastora. Quer dizer, errei, uma pastora e um pastor, pois quem dá as ordens e decide são as mulheres. Essa aí agora é presidente do conselho de pastores. Que absurdo! Uma mulher presidente dos pastores!?! Esses pastores não tem vergonha? São homens ou ratos? Eles não sabem o que a Bíblia ensina sobre a função - cargo - pastorado, que é exclusivamente para homens? São covardes? Medrosos? Antibíblicos? Antibíblicos, sim! Ainda há tempo para mostrar que são crentes de verdades e pastores de verdade: destituindo essa mulher do cargo e colocando um homem de Deus no lugar dela. Até isso acontecer, para mim, esses homens não honram a calça que vestem.

11 de mar de 2010

Marcos Sodoma e Fábio Gomorra


Não é a primeira vez que o casal aparece no blog. Infelizmente "esses" dois estão causando muita vergonha ao Evangelho. Na realidade estão cometendo uma grande blasfêmia contra Deus. A Bíblia não aceita o comportamento deles e a palavra é ABOMINAÇÃO. "Com homem não te deitarás como se fosse mulher, abominação é!" Lev.18:22.
Deus criou homem e mulher, macho e fêmea os criou. Os verdadeiros filhos de Deus são os que aceitam a Palavra Dele do jeito que Ele escreveu. Deus não aceita as pessoas como elas são, Deus ordena que elas se arrependam!

Vídeos incríveis: (no sentido de - se eu contar você não acredita!)
http://www.youtube.com/watch?v=EHNJKG_dPoU&feature=player_embedded

NVI: SEU PASTOR USA?



ATAQUES à EXPIAÇÃO POR CRISTO ( E SÓ PELO SEU SANGUE):

Cl 1:14 "Em quem temos a redenção PELO SEU SANGUE, a saber, a remissão dos pecados;" 
 T.C. e NVI tiram aqui que foi pelo derramamento do sangue de Cristo que nossos pecados foram expiados, Deus foi propiciado, nossa salvação foi comprada!
NVI: "em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados." 
Nunca esqueçamos: Hb. 9:22 "E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão."! 
Infelizmente pastores conservadores estão adotando a NVI! (Conservadores, por enquanto, ou ainda, ou deixaram de ser nesse momento).  Seu pastor usa? Então comece a orar muito por ele!
Leia o artigo completo no link abaixo:

http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-PreservacaoTT/ExpondoErrosNVI-Jun2000-Emidio.htm

Crítica Textual: Traidores da Bíblia

    A Crítica textual surge numa era de contestação. Contemporânea da Teoria da Evolução de Charles Darwin. Textos Críticos:
A teoria em que se baseiam estes textos foi primeiramente proposta por Westcott e Hort em 1881. Existe hoje uma enorme quantidade de textos chamados críticos (só da linha de Nestlé-Aland já temos 27 edições diferentes).
E as traduções em geral não usam nenhum deles completamente, mas partes de cada um deles (misturando inclusive em alguns casos com o TR). Baseiam-se em dois pressupostos:
1. Escolha a variante mais curta.
2. Escolha a variante mais difícil.
O método Eclético, analisar as variantes (diferenças) e escolher uma é completamente inapropriado a começar pelos manuscritos usados, que são exatamente os adulterados. Se usassem os manuscritos bizantinos (aprox. 5.000), não precisariam criar uma teoria. Mas eles chamaram o texto grego Receptus de vil e iníquo. Com a criação do TC (Texto Crítico) muitas bíblias começaram a ser adulteradas com o propósito de enganar as pessoas. Devemos ficar atentos e usar somente a ACF (Almeida Corrigida Fiel).

5 de mar de 2010

POPSTORA DO DIABO

DEUS NÃO QUER B... MOLE NO CÉU


A Popstora Baby foi ao Jô e falou várias blasfêmias e ainda foi repreendida algumas vezes pelo incrédulo Jô Soares e em outras vezes ainda ouviu o Jô zombar do Evangelho. Esse vídeo é mais um dos muitos que circulam na Internet, com pessoas brincando com Deus. A Bíblia diz que de Deus não se zomba, o que o homem semear, isso colherá.

Clique no Link abaixo se tiver coragem:

Popstar do diabo

IGREJA DE SATANÁS

Igreja Conteporânea (igreja de gay)

Ao som de Cassiane, gays interpretam uma música evangélica na igreja de gay. A moda é ministério de música formado por efeminados. Já não bastava o ministério de música formado por mulheres se rebolando pra lá e pra cá, ainda vem os gays para se rebolar. E o que eles querem é isso mesmo, jogam a Bíblia fora, pisam na Bíblia (como se diz aqui no Ceará, rebolam a Bíblia no mato), ou seja, no lixo. Mais um vídeo incrível para a coleção, infelizmente... Mas isso é um sinal dos tempos. A Bíblia diz que nos últimos dias os homens serão...




AMANTES DE SI MESMO, PRESUNÇOSOS, PROFANOS, INCONTINENTES, MAIS AMIGOS DOS DELEITES DO QUE AMIGOS DE DEUS.













DESTES AFASTA-TE

















































4 de mar de 2010

GAROTO PROPAGANDA COCA-COLA

A fama do Pr. Marco Feliciano já é notória, mas não é honrosa. Lembro de Eli falando para seus filhos e dizendo: Não é boa a fama que ouço de vocês. A última foi dita numa pregação MALUCA, SEM NEXO, onde ele diz que se o diabo alcançasse vitória sobre o crente, ele quando chegasse em casa mandasse a mulher fazer o janta e botasse uma "montanha" de comida no prato e dissesse para o diabo: - Agora eu venço você, isso você não pode fazer (comer)! E empurra comida pra dentro. Depois pode dar um arroto com uma coca-cola, e disse: O inventor da coca-cola merecia ir pro céu, pois fez um bem à humanidade. Eis aí pastor feliciano, a sua imagem ao lado, (a de dentro). Outra coisa, conheço Maranguape, a terra do meu avô (na glória graças a Deus). E Maranguape é uma cidade perdida, tenho parentes lá que aceitam o evangelho. Maranguape não se rendeu a Cristo, de jeito nenhum. Mas, com certeza, uma multidão de crentes professos, mundanos, ecumênicos, sem noção de nada, se reuniu ali para cultuar a si mesmo e a falsos pastores como Marco Feliciano.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.