Enquanto isso a mulher continua assumindo funções por conta própria, mesmo que passe por cima das próprias ordens de Deus. Elas querem o pastorado, mesmo não atendendo a nenhuma das exigências divinas expressas na Palavra de Deus. Para começar o pastor deve ser marido de uma só mulher! Aí já não deu. Mulher não pode ser marido de uma só mulher.
Mas o que esperar de uma "igreja" fundada por uma mulher, a Valnice milhomens. Aliás, a igreja é conhecida por ter casal mandando, ou seja, um pastor e uma pastora. Quer dizer, errei, uma pastora e um pastor, pois quem dá as ordens e decide são as mulheres. Essa aí agora é presidente do conselho de pastores. Que absurdo! Uma mulher presidente dos pastores!?! Esses pastores não tem vergonha? São homens ou ratos? Eles não sabem o que a Bíblia ensina sobre a função - cargo - pastorado, que é exclusivamente para homens? São covardes? Medrosos? Antibíblicos? Antibíblicos, sim! Ainda há tempo para mostrar que são crentes de verdades e pastores de verdade: destituindo essa mulher do cargo e colocando um homem de Deus no lugar dela. Até isso acontecer, para mim, esses homens não honram a calça que vestem.
Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
12 de mar. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais Comentados
Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário