Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

23 de nov. de 2010

Jesus Personal Trainer

Foi-se o tempo em que falar de exercício era falar sobre fé, exercício da fé. Ou de cumprir a carreira que nos está proposta, ou de esmurrar o corpo e o reduzir à escravidão. Agora a moda é GospelFitness!

Foi-se o tempo, também, em que as igrejas cristãs construíam salas para os mais diversos usos, como reunião de oração, estudos bíblicos, ou até para uma comunhão antes e depois do culto. Agora a moda é construir Ginásios, academias! Eles chegam até ao cúmulo de dizer que frequentadores de igrejas são mais obesos do que os não frequentadores. Agora, ser crente engorda, é? Crente entre aspas, pois essas igrejas que montam academia, não são de Jesus Cristo.
Dizem também que as igrejas são culpadas de engordar o povo com comidas altamente calóricas. Que tem isso a ver? Acho que a Church Fitness vai ter que disciplinar Deus!
Ainda pregam o falso evangelismo enfatizando que uma academia na igreja vai atrair o descrente, que jamais iria para a igreja só para ouvir os cultos regulares. Acho que eles convidam os descrentes assim: " Ei, amigo, vamos ali na nossa igreja malhar um pouquinho?" "É, isso mesmo, vamos queimar umas calorias!". Isso demonstra o completo desrespeito pela Palavra de Deus e pelo próprio Deus da Palavra. E para terminar, dizem que a leitura da Bíblia é um estimulante para o "atleta de cristo".
O que vai ter de igreja montando academia para chamar descrente vai ser uma coisa de louco. Essa aberração vai ser muito agradável aos olhos de muitos "pastores" que gostam de malhar... a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.