Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

9 de nov. de 2010

A Fórmula 1 de Ganhar Dinheiro Fácil

O tempo em que os irmãos se esforçavam para juntar suas economias e ofertar a Deus já passou para esses aí. O negócio agora é ganhar uma grana fácil, de preferência rapidamente! E superfaturada! Essa igreja não tem pastor? Ou foi idéia dele? Que absurdo, meu Deus! Esses são os cambistas do templo moderno. A ganância é tanta que ainda retiraram os bancos da igreja para colocar mais carros! "Sai da frente, Deus, que agora eu vou ganhar uma grana extra, flw!". Depois eu dou aê uns troco pro senhor, ok? 
Não é à tôa que essas igrejas tem muito dinheiro, não? assim também, meu filho, quem não teria?! Acho que vou vender minha casa e comprar uma bem pertinho do Castelão, assim, quando tiver jogo da série A - Ceará e Flamengo, vou ganhar um bom dinheiro alugando meu estacionamento. Nesse caso a casa é minha. Mas fazer isso com a CASA DE DEUS? Tenha santa paciência!!! E ainda chamam a F1 de CIRCO!

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.