Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

9 de dez. de 2009

O Leão voltou, quer dizer, a leoa.






O LEÃO ESTÁ DE VOLTA, E NÃO É O DO IMPOSTO DE RENDA! Clique nos links e veja como a Ana Paula Valadão "recebe" (na realidade ela finge) a unção do leão - que não existe, e depois tenta mostrar que tem o dom de línguas - que já cessou. Olha, já ví muito pentecostal fazer isso e confesso que ela está precisando treinar muito, heim? Infelizmente esse é o quadro das igrejas evangélicas que estão na mídia.
Igrejas assim não pregam o verdadeiro evangelho, Ana Paula é pastora, muito amiga da outra pastora Ludmila Ferber, e tantas outras que pisam na Palavra de Deus rejeitando textos bíblicos claros como 1 Timóteo 13:1-13. Enquanto essas igrejas aceitarem pastoras nos seus púlpitos, não podemos dizer que são igrejas que verdadeiramente amam a Deus. Melhor dizendo, são igrejas que com certeza não amam a Deus e nem a Sua santa Palavra.

pastor victor

Um comentário:

Apenas uma mãe disse...

Pastoras, SIM, não por comandarem igrejas... E sim por serem casadas com um pastor...

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.