Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

21 de dez. de 2009

RENASCER ATÉ MORRER - NO INFERNO!

O culto à personalidade não é novidade. Todo ano surgem falsos pastores e pastoras (só em ser pastora já é falsificação). Essas pessoas - lobos travestidos de ovelhas, querem apenas sugar o sangue das pobres ovelhinhas. Na realidade, elas sugam sangue de bodes.
"Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?" Ez.34:2
"Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; I Pe.5:2.
No entanto, quando vejo pessoas seguindo esses aproveitadores inescrupulosos temos que lembrar que são pessoas que não conhecem o verdadeiro evangelho. I Coríntios 3 Deus nos adverte a não seguir os homens! Se seguir a Pedro, ou a Paulo, no sentido de idolatrá-los já é um absurdo, imagine seguir alguém que vive em escândalos. Pastor preso por sonegação é um absurdo. Pastor, não, APÓSTOLO! Pastora que vive no luxo e é conhecida como "perua de Jesus!" Misericórdia! Esses dois não se parecem nem um pouco com Pedro, Paulo, e nem muito menos com Jesus. Eles se parecem com o que realmente são: aproveitadores. Enganadores. Todos esses que tatuam seu corpo em homenagem a tais líderes, nunca foram crentes, assim como os seus próprios líderes. Que Deus tenha misericórdia e abra os olhos de todos para que vejam o verdadeiro evangelho. A marca da tatuagem não pode sair, mas o pecado, Jesus tira mesmo que seja com a escarlata ou o carmesim! Vocês são de Paulo? De Pedro? De Apolo? Então não são de Jesus! Seguir só e somente a Jesus Cristo, Senhor e Salvador.


pastor victor

Fonte: http://www.pastornewton.com/

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.