Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

16 de dez. de 2009

INCHAÇO ECLESIÁSTICO



Olá a todos da lista. Nem sempre as estatísticas estão certas. Principalmente quando se trata de coisas espirituais aí é que elas não podem ter certeza nenhuma. Quanto ao número de evangélicos PROFESSOS com certeza pode crescer a tal ponto, mas a metade do país ser crente realmente, de verdade, é impossível. A Bíblia mostra claramente que os crentes verdadeiros nunca foram maioria nem meio a meio. sempre foram perseguidos, excluídos, uma minoria que permanecia fiel a Deus e a Palavra enquanto a grande maioria de RELIGIOSOS aderiam ao erro, à apostasia.  Se eu viver até lá, ou se Jesus não voltar antes, com certeza estarei vendo muita gente enganada e enganando, mas CONVERTIDO mesmo, uma pequeníssima minoria, o pequeno rebanho. A igreja jó cresceu quando abraçou o mundo, o mundanismo, quando se tornou OFICIAL. Em 2020, estaremos vendo somente uma grande PASSEATA PARA JESUS de milhões de infiéis a Deus e a Palavra. Esse é o quadro que a Bíblia nos mostra para daqui a 11 anos. Não pense que meio Brasil evangélico as coisas vão melhorar, aliás, vão piorar e muito, pelo que a gente vê nessas ditas igrejas evangélicas, nesses ditos pastores e evangélicos, não posso pensar em boa influência para a sociedade. Lembro que fui almoçar fora um dia e peguei um saleiro onde o sal não tinha mais gosto. Aquilo marcou, nunca tinha provado SAL SEM GOSTO! Assim é a igreja de hoje e a de 11 anos à frente vai ser pior. Mas Deus tem seus eleitos que não se dobrarão a Baal.Não devemos nos enganar em pensar que o Brasil está se convertendo, pois na realidade o evangelho é que está se derretendo, se diluindo. É triste ver tanta gente achando que está havendo um avivamento no Brasil. Na realidade está havendo um inchamento, fermentação, mas não crescimento bíblico. O avivamento bíblico sempre é um profundo senso de humilhação perante Deus, de arrependimento, de abandono de pecados e de volta aos princípios e mandamentos bíblicos. O que se vê no Brasil de hoje e do futuro é cada vez mais heresia. Isso é inchaço eclesiástico e não crescimento bíblico! A Bíblia nos mostra que a igreja sempre vai caminhar pelo lugar estreito, vai entrar pela porta estreita. Os que amam o mundo é que andam pelo caminho largo que conduz a perdição. Nesse caminho vão estar essa grande maioria que pensam ser evangélicos. Infelizmente esses estão andando para a perdição. devemos lutar pela fé evangélica e pregar o autêntico evangelho, que com certeza, não vai encher mega templos, pois não é agradável aos homens.

pastor victor
Grato a Deus por tudo sempre!

Grato a Deus por tudo sempre!

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu ótimo blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite no Salmo 36.8,9

Nele, Pr Marcelo

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

O tempo da minha partida - 2Tm 4.6

o menor de todos os menores. disse...

Paz do Senhor!

O que escrever contra estas verdades em seu texto? Nada a mais! A não ser apoiá-lo e com certeza, animá-lo a denunciar com mais e mais frequência.

É vergonhoso o que está passando no meio evangélico. Afinal, quando os evangélicos tornarão a ser crentes? CRENTES de verdade!

Aproveito para falar que o comércio destas camisetas não passam de um grande comércio e centro de oportunistas que utilizam o nome que está acima de todos os nomes, como instrumento de barganha em suas produções de camisetas para o falso evangelho agradável aos que andam em cima do muro, desejosos de agradar a Deus e mamom ao mesmo tempo. Puro abismo!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.