Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

7 de ago. de 2009

PIRÂMIDES CRISTÃS?!?!


É impressionante como a vida moral e espiritual de certos grupos religiosos estão pior do que os descrentes. Lembro do homem que vivia com a madrasta e ninguém na igreja dizia nada, achando normal. Notícias como essa causa em mim revolta e tristeza, também compaixão, pois não me alegro com esse tipo de notícia. Mas não deixo de comentar, é preciso deixar registrado os escandalosos pecados praticados por pessoas que deveriam dar bom, ou melhor, excelente exemplo. Não vou entrar na questão se são crentes ou não, acho que as pessoas já sabem minha posição com relação a esse assunto, mas como eles se dizem crentes, pastores, diáconos, vou tratá-los como se fossem realmente. Será que não existe ninguém espiritual, para orientar esses "pastores e diáconos"? É claro que não, se eles são a cabeça, o que dirá do corpo? Antigamente os crentes iam aos presídios para evangelizar, hoje vão para cumprir pena! É uma pena! É a pena do pecado! E não devemos ter pena!

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.