Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

11 de ago. de 2009

COISA ESPANTOSA E HORRENDA


Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. jr.5:30
o retrato de toda a terra.

Deus dirige Suas palavras ao Seu povo, advertindo seriamente contra um comportamento abominável. O povo possuía um coração rebelde e contumaz, Rebelaram-se e se foram. v.23. Ainda apesar de tudo reclamavam de Deus achando que não mereciam passar por nenhum tipo de dificuldade. v.19.
Os profetas eram responsáveis pela coisa espantosa e horrenda que andavam fazendo na terra. Estava profetizando falsamente. Os sacerdotes eram responsáveis pela coisa espantosa e horrenda que andavam fazendo na terra, estavam de mãos dadas com os falsos profetas. E o povo, finalmente, era responsável pela coisa espantosa e horrenda que andavam fazendo na terra: desejavam tudo aquilo, se agradavam daquelas coisas espantosas e horrendas.
Assim é hoje em dia: os falsos profetas ensinam mentiras, os pastores apóiam, dão as boas-vindas e endossam seus ensinos heréticos, e o povo deseja se fartar de toda essa abominação religiosa. Prosperidade, unção, pastora, ministério de dança, poder, música gospel, ensinos antibíblicos, bíblias antibíblicas, coceiras nos ouvidos, marketing, consumo, métodos humanos, sabedoria humana... Os falsos profetas ensinam, os pastores aceitam e o povo adora. Mas isso é coisa espantosa e horrenda que andam fazendo na terra.


Grato a Deus por tudo sempre!

pastor victor

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.