Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

5 de abr. de 2009

Big church


Convergindo Pessoas No Amor e Fé, Cadastre-se DE GRAÇA!

Era só o que faltava? Site de relacionamento cristão! De que tipo de cristianismo eu não sei; só sei que os solteiros não devem sair por aí, na Internet, à procura de namoro! Toda regra tem exceção, conheci um casal que se conheceu na web, crentes, e estão bem. Mesmo assim, não é o melhor a se fazer. Não é melhor depender de Deus, esperar no Senhor? Na realidade o cristão, o crente, não deve ter em mente a busca por um relacionamento, mas em servir a Deus, em adorá-Lo. É claro que existe o pensamento e o desejo de conhecer alguém e casar, mas não deve ser a prioridade da vida de um cristão, crente. Mesmo aqueles que não conseguem viver solteiros precisam saber esperar no Senhor, levar uma vida de serviço e oração.
alguém pode dizer: não custa nada dar uma mãozinha pra Deus! Correr atrás! Conhecer gente nova, diferente, de outros lugares e igrejas!
Na minha opinião custa sim! Custa a falta de dependência no Senhor. Dependa Dele, você não vai precisar nem fazer cadastro, pois Ele é quem converge realmente pessoas no amor e na fé!


grato a Deus por tudo sempre
pastor victor

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Concordo plenamente com vc.
Pode entrar em contato comigo?
Grata.
Estou tendo problemas com este site no meu blog.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.