Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

8 de abr. de 2009

Pulseira do Amor - Alguém usa na igreja?

PULSEIRA DO AMOR

Uma moda puxa outra moda, é igual ao abismo. E muitos jovens desavisados estão entrando na moda mundana. E isso é uma tristeza ver que jovens que nasceram e cresceram dentro da igreja, estão saindo para o mundo, por causa das amizades, por causa da falta de ensino bíblico. Um jovem que coloca essa pulseira no pulso, é porque os pais não tem pulso. Infelizmente, é o que está acontecendo. Cada cor tem um significado, relativo ao sexo:
amarela: abraço... Essa é a única cor que inicia a 'brincadeira', as outras vão só piorando até chegar à cor dourada, onde vale tudo! precisamos é nos humilharmos perante nosso Deus e pedir pela vida dos nossos jovens, que eles não sejam tragados pelo Leão que ruge em derredor, nem pelas suas próprias cobiças. Que Deus nos guarde e livre de todas essas coisas más.

pastor victor

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.